quinta-feira, 17 de julho de 2014

A.C.F. DECIDE PARAIBANO DE FUTSAL SUB 10 E SUB 17 NO MENINÃO



          A equipe de Futsal da ASSOCIAÇÃO CAMPINENSE DE FUTSAL a A.C.F. decidira nesta quinta (17/07) a partir das 20:30 horas no Ginásio de Esporte 'O MENINÃO" o título do Campeonato Paraibano de Futsal nas Categorias Sub 10 e Sub 17 masculino contra a equipe do CABO BRANCO da cidade de João Pessoa. Comandada pelo Profº Giovani Montinni a A.C.F. tem a responsabilidade de trazer para a nossa cidade mais títulos nesta modalidade, já que este ano foram conquistado também pela equipes do ESO (Escola Santo Onofre), comandada pelo professor Ricardo Luiz na categoria sub 14.
          Na categoria Sub 10 esta será a segunda partida da fase final, a primeira foi realizada na cidade de João Pessoa no último dia 14 deste mês e a equipe campinense perdeu pelo placar de sete tentos a três para o Cabo Branco. Hoje ela terá que ganhar por qualquer placar para força a prorrogação onde o Cabo Branco leva a vantagem do empate no tempo normal e na prorrogação da partida. Na categoria Sub 17 esta é a primeira partida da final e a vantagem do empate nas finais esta com a equipe do Cabo Branco nos dois jogos, a partida de volta está marcada para o próximo sábado (19/07) as 15:30 horas no Ginásio do CPM.
          A diretoria da A.C.F. e toda equipe técnica convida os amantes do futsal a prestigiar estas finais e pedem para quem comparecer ir com a sua camisa nas cores vermelha (representando o sub 10) e amarela representando o sub 17) para incentivar ainda mais as equipes de Campina Grande, eles lembram também que a entrada é gratuita e todos estão convidados. 
Fonte: http://craquesdofuturocg.blogspot.com.br/.

Nenhum comentário:

Postar um comentário