terça-feira, 1 de julho de 2014

10ª EDIÇÃO DA CORRIDA DO FOGO SERÁ REALIZADA DIA 06 DE JULHO



          A decima edição da CORRIDA DO FOGO promovido pelo 2º Batalhão dos Bombeiros da Paraíba será realizada no próximo dia 06 de julho, com largada prevista para as 08 horas da manhã tendo como local a rua Almeida Barreto na frente do quartel dos Bombeiros em Campina Grande. Com percurso de 5 e a 10 km a corrida tem o objetivo de promover um evento esportivo para comemorar o Aniversário Nacional dos Corpos de Bombeiros como também de interagir com a sociedade aproximando do Corpo de Bombeiros, a CORRIDA DO FOGO terá a coordenação Geral da Comandante TC Jousilene Tavares, a coordenador organização fica com os oficiais Capitã Aluska e Tenente Souto, já a coordenação de arbitragem será da ASCORC que tem o comando do Professor José Luiz que sempre realiza um bom trabalho nas corrida de rua em virtude de sua vasta experiência nesta modalidade.
          As inscrições podem ser realizadas no Quartel dos Bombeiros das 08 ás 12 e da 14:00 às 18:00 horas, no Barraca dos Bombeiros do Parque do Povo (Em frente ao Centro da Jovem) das 17 as 23 horas e também na ASCORC (Nos treinos do sábado pela manhã) sendo necessário o preenchimento da ficha de inscrição e a doação de dois quilos de alimento não perecível mais uma lata de leite em pó. Maiores informações você pode obter através do telefone 083 3310-9396 ou no www.facebook/bombeirosdaborborema.


Serão disputadas 10 categorias no masculino e 8 no feminino, sendo a premiação de troféus e medalhas para os três primeiros colocados no percurso de 10 km mais premiação em dinheiro aos três primeiros colocados. No percurso de 5 km só haverá premiação para os três primeiros colocados na categoria geral. Veja as categorias dos 10 km.
CATEGORIA
NAIPE
GERAL
MASCULINO E FEMININO
15 A 19 anos
MASCULINO E FEMININO
30 a 49 anos
MASCULINO E FEMININO
50 anos acima
MASCULINO E FEMININO
Militar Geral
MASCULINO E FEMININO
Militar do 2º BBM ate 35 anos
MASCULINO
Militar do 2º BBM 36 anos acima
MASCULINO
Militar Bombeiro Geral
MASCULINO E FEMININO
Especial (cadeirante)
MASCULINO E FEMININO
Especial (Não cadeirante)
MASCULINO E FEMININO

Nenhum comentário:

Postar um comentário