segunda-feira, 12 de maio de 2014

NÁUTICO CONQUISTA A FASE FINAL DA COPA BRASIL NORDESTE DE BASKETBAL

O Náutico de Recife foi CAMPEÃO INVICTO da Copa Brasil Nordeste em Campina Grande.


          De forma invicta e sobrando na competição o NÁUTICO da cidade do Recife foi o grande Campeão da COPA BRASIL NORDESTE FASE FINAL que foi realizado de 09 a 11 de maio no ginásio da AABB em Campina Grande, em 2º lugar ficou a equipe do CABO DE SANTO AGOSTINHO também de Pernambuco, em 3º ficaram os baianos da TBJ/Petrobahia/UNIRB e a representante da Paraíba a FACISA ficou na quarta colocação. O grande diferencial da competição foram as transmissões AO VIVO realizada pela emissora TV ITARARÉ que apresentou todos os jogos da equipe de Campina Grande mostrando assim todas as equipes que participaram da competição e realizando um fato inédito no esporte amador das cidades do interior nordestino, a primeira transmissão ao vivo de um jogo de esporte amador.
Toda equipe de arbitragem juntamente com o Coordenador Técnico Sr. Alex Oliveira.

          A coordenação Técnica do Evento ficou o o Sr. Alex Oliveira (representante da CBB) já na arbitragem participaram os Srs. Pedro Freitas-PE, Joselito Nascimento-PE, Wildelene Cardoso-PB, João Sousa-PB, Helder Santana-PB e Edglay Nóbrega-PB, como mesários atuaram Thaise Ramos, Lais Ramos, Flávia Alves, Adjair Sousa, Paulo Passos e Joaquim Passos todas do quadro da Federação Paraibana de basketball. 
Equipe da TV ITARARÉ que transmitiu a COPA BRASIL ao VIVO do qual tive o prazer de fazer parte.

          Agora o Náutico e o Cabo de Santo Agostinho serão as representantes do Nordeste na Supercopa Brasil que será realizada na Cidade de Brusque em Santa Catarina no final deste mês de maio, participarão ainda desta fase as equipes do Brusque (SC), Blumenau (SC), Ginástico (MG), Jovens Maranhenses (MA), CEUB Universitário (DF) e ABA (DF), todos irão disputar as duas vagas que da acesso a segunda divisão da NBB. Veja abaixo os resultados e fotos do evento realizado em Campina Grande:
Sexta 09/11
Cabo de Santo Agostinho 43 x 64 Náutico
Facisa 66 x 75 TBJ/Petrobanhia/Unirb
Sábado 10/05
TBJ/Petrobanhia/Unirb 50 x 55 Cabo de Santo Agostinho
Náutico  74 x 48 Facisa
Domingo 11/05
Náutico  65 x 43 TBJ/Petrobanhia/Unirb
Facisa 64 x 68 Cabo de Santo Agostinho
           
Equipe Cabo de Santo Agostinho - PE - 2º Lugar

TBJ/Petrobahia/UNIRB - BA - 3º lugar

FACISA - PB - 4º Lugar




















Nenhum comentário:

Postar um comentário