quarta-feira, 21 de maio de 2014

CAMPEÕES DO BASKET NA OLIMPIADA RAINHA DA BORBOREMA 2014

Basquete teve sua rodada final no ginásio do Motiva com três bons jogos.


          No ultimo sábado foi realizada as finais do Basquete pela XVI OLIMPÍADA RAINHA DA BORBOREMA, três jogos foram realizados no ginásio do MOTIVA que terminou com os seguintes resultados.

Equipe do Colégio MOTIVA Campeão masculino sub 17

Na Categoria Masculino sub 17 o colégio MOTIVA venceu a equipe do CAIÇARA TIGRES pelo placar de 40 X 21 e sagrou-se campeão invicto com três vitorias em três partidas. O atleta Sérgio Santos da equipe do Motiva foi o cestinha da competição com 53 pontos.
AVAB-PB conquistou a categoria Feminino Adulto do Rainha da Borborema.


No Feminino Adulto as pessoenses da AVAB-PB conquistaram o título vencendo a recém formada equipe da FACISA por 33 a 23. Germana Gurgel foi o destaque e cestinha com 20 pontos nesta categoria. Após a entrega da premiação do feminino adulto foi prestada uma homenagem ao atleta Sualisson tavares (ex-atleta da AABB) que está jogando pela equipe do Basquete Cearense onde irá disputar a segunda temporada da L.D.B. (sub 22) e N.B.B 
No Masculino Adulto AABB e FACISA fizeram um dos jogos mais emocionante da modalidade, que só foi definido nos segundos finais da partida, neste jogo a AABB permaneceu todo o tempo a frente do placar faltando 8 segundos para o termino da partida vencia por quatro pontos de diferença, onde após dois ataques rápido a FACISA conseguiu a virada do placar com duas cestas do ala Jefferson Barroso (uma de três pontos e outra de dois pontos) e venceu por 52 a 51. Samuel Cabral da equipe da AABB foi o grande destaque da competição com 71 pontos marcados o ala Guilherme Sarmento da UFCG foi o segundo cestinha com 51 pontos em apenas três partidas. 
          A coordenação do basquete ficou a cargo do professor Adjair Sousa e na arbitragem trabalharam os Srs. Helder Santana, Edglay Nóbrega e Joaquim Passos, na mesa as Sras. Thaise Ramos e Flávia Alves revezaram e fizeram um bom trabalho. Veja fotos das finais e de outras rodadas.
Equipe FACISA masculino adulto Campeão

O atleta Sualisson Tavares (centro) foi homenageado durante a finais do rainha da Borborema.
































Nenhum comentário:

Postar um comentário