domingo, 4 de maio de 2014

CASA DA CIDADANIA REALIZA MUTIRÃO PARA TIRAR IDENTIDADE DOS ATLETAS DOS JEP´S 2014



          Em uma iniciativa da Casa da Cidadania está sendo realizada uma AÇÃO DE CIDADANIA para que os atletas escolar na idade de 12 a 14 anos que irão participar dos JOGOS ESCOLARES DA PARAÍBA 2014 - 3ª regional, possam providenciar a sua carteira de identidade (RG) onde poderão participar da etapa de Campina Grande, já que o documento de identidade é obrigatório nesta competição. Os jogos serão realizados em Campina]Grande de 23 de maio a 06 de junho e as inscrições das entidades que desejam participar devem ser feitas na sede da SEJEL que fica localizada na Secretaria de Interiorização.
          Quem desejar tirar a sua identidade ou o seu CPF nesta semana de AÇÃO (dias 06, 07 e 08 de maio) devem levar consigo duas fotos 3 x 4 atual, Certidão de Nascimento (original e Cópia legível) e comprovante de residência (Original e Cópia legível), lembrando também que as crianças e ou adolescentes devem comparecer acompanhados de um responsável maior de idade.
         
          Agora é o atletas que não possuem a sua identidade aproveitar a oportunidade e comparecer até a CASA DA CIDADANIA que fica na rua Severino Cruz no açude Velho (ao lado da Academia KORPUS) e corre para participar dos JEP'S 2014.

Nenhum comentário:

Postar um comentário