sexta-feira, 5 de abril de 2013

DOMINGO TEM RELANÇAMENTO DO MEXE CAMPINA E CORRIDA DA UNIMED NO PARQUE DA CRIANÇA

Muita ginástica vai rolar no relançamento do Programa MEXE CAMPINA.


          O programa “MEXE CAMPINA” será relançado no próximo domingo dia 07 de abril a partir das 08 horas da manhã no Parque da Criança em Campina Grande, O programa é organizado pela Prefeitura Municipal de Campina Grande através do Secretaria de Juventude Esporte e lazer e a sua abertura oficial será realizada pelo Prefeito Romero Rodrigues, pelo Secretario da SEJEL-CG Gustavo Ribeiro e pelo Secretario Executivo da SEJEL-CG  Professor Teles Albuquerque que é um dos criadores deste programa em nossa cidade.
          Durante a solenidade serão oferecidos aos interessados atividades físicas e de relaxamento pela equipe de Professore de Educação Física que estarão a disposição da população campinense no MEXE CAMPINA, Seis pontos de atuação serão instalados na cidade sendo eles  Parque da Criança, Meninão, Vila Olímpica Plínio Lemos, Av. Juscelino Kubistcheck, Açude Velho e Rua Ana Azevedo (Palmeira).
Largada da I Corrida da Saúde, onde a UNIMED pretende superar o sucesso da 1ª prova.
            Paralelo ao lançamento do programa !MEXE CAMPINA! Acontecerá a II CORRIDA DA SAÚDE, que é uma promoção da UNIMED Campina Grande em parceria com a prefeitura Municipal de Campina Grande, a prova terá dois percurso de 5 e de 10 Km e sua largada e chegada se Dara no Parque da Criança as 07 horas da manhã. Com quase mil atletas inscritos a CORRIDA DA SAÚDE pretende superar o sucesso da edição anterior e se solidificar no calendário esportivo de nossa cidade. Uma das atrações da corrida será a participação do Prefeito da Cidade de Campina Grande pó Sr. Romero Rodrigues que fará parte da prova de 5 km, onde pretende através disto mostrar a população campinense a importância da pratica de atividades físicas e esportivas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário