sábado, 8 de setembro de 2012

INICIADA A TRILHA TOOPER COM PROFESSORES CAMPINENSE

Turma I da Oficina de Basquete da Trilha Tooper

          Foi iniciada a TRILHA TOOPER DE DESENVOLVIMENTO DO ESPORTE que é promovida pelo INSTITUTO ALPARGATAS junto aos Professores de Educação Física do Município de Campina Grande, O I modulo apresentado foi o de BASQUETEBOL: Praticas e Vivências que foi ministrado pelo Profº Ms. Ytalo Mota e contou com a participação de 25 professore. No próximo dia 10 deste mês o Oficina  de BASQUETE será novamente ministrado para a segunda turma, já no dia 14 de setembro será a vez do Oficina de HANDEBOL Ministrado pela Profª Rossane Coeli que é atleta e campeã Mundial pela Seleção Brasileira de Handebol de Praia.
         A Trilha Tooper consiste em capacitar os professores de Educação Física com aulas das disciplinas por eles praticadas nas escolas onde lecionam e com isso melhorar ainda mais o desenvolvimento de suas aulas.
A coordenação dos curso ficam a cargo da Psicologa Vera Apolinário e as primeiras aulas estão sendo realizadas no ginásio de Esportes "O MENINÃO".
          Além das duas oficinas acima citadas teremos ainda no Módulo de Prática Esportivas (32 horas) as oficinas de Futsal e Voleibol e os Módulos de Desenvolvimento de Competências Docentes (72 horas) , Módulo de Jogos brinquedos e brincadeiras populares (56 horas) e Módulo de Disseminação do Conhecimento (14horas), tudo isso oferecido de forma gratuita pelo Instituto Alpargatas grande parceiro da Educação Física no município de Campina Grande. 





          

Nenhum comentário:

Postar um comentário