sexta-feira, 24 de agosto de 2012

CONGRESSO TÉCNICO DEFINE IV COPA CAMPINA GRANDE DE FUTEBOL DE PELADA



          Com a participação de 38 clubes será realizada à 4ª edição da TAÇA CAMPINA GRANDE DE FUTEBOL D PELADA, com o inicio previsto para o próximo dia 08 de setembro e contando com a participação de  equipes do diversos bairros da cidade, distritos e também de cidades circunvizinhas, A IV TAÇA ITARARÉ como é mais conhecida, é o único evento de futebol amador do estado que tem seus jogos transmitidos por uma emissora de TV aberta a TV ITARARÉ que é afiliada da REDE CULTURA sendo realizada pela Secretaria de Esporte Juventude e Lazer de Campina Grande.
           Com o professor Eduardo Schafer na Coordenação Geral, os Profºs Joaquim Passos, Gilmar Cabral e o Sr. João Manoel na Coordenação Técnica, Linaldo Baracho na Coordenação de Arbitragem já os Jornalista Joãozito Silva e Gustavo Carneiro Coordenam a divulgação. A VI TAÇA ITARARÉ pretende repetir o sucesso das edições anterior onde a movimentação nos campos de pelada de nossa cidade foram bastante satisfatório. “Este ano perdemos duas equipes nas inscrições em relação ao ano passado, mais conseguimos trazer para competição equipes tradicionais da cidade como o Flay Back de o Linense da liberdade, Os Sapateiros e o Leão do Morro do Monte Santo e equipes de outras cidades que nunca participaram da Copa como a Seleção de Barra de Santana, o Cruzeiro de Gado Bravo e o além do Cruzeiro do distrito de São José da Mata.” comentou o Profº Eduardo Schafer.
               No congresso técnico o Secretario da SEJEL-CG Sr. Eduardo Galdino falou que para os dirigente das equipes presente que a Copa Campina Grande de Futebol de Pelada é o maior evento que a SEJEL-CG promovem durante o ano, e que nesta edição as equipes participantes receberam um padrão de camisas. O representante da TV Itararé Jornalista Gustavo Rovaris agradeceu as equipes particiṕantes e frisou da importância do resgate do futebol de pelada de nossa cidade e que é muito importante o compromisso e respeito das equipes participantes para que tenhamos uma competição mais organizada. O Coordenador do Evento Profº Eduardo Schafer agradeceu as equipes pela participação este ano e lançou o concurso GAROTA COPA ITARARÉ onde as equipes irão apresentar uma representante para participarem de um concurso que será realizada durante a competição. Em seguida foram sorteados duas boas entre as equipes presentes sendo premiados o Confiança/Gil Celular do José Pinheiro dirigido pelo desportista Geraldo Enéas que doou a equipe do Sapateiros do Monte Santo a sua bola dirigido pelo desportista Cicero Miguel, já a segunda equipe contemplada foi o  Vasco do Chico Mendes tem o Sr. Alex.
          Logo o Sr. Linaldo Baracho (coordenador de arbitragem) passou os regulamento para os presentes tirando as dúvidas necessária e procedeu com o sorteio dos confrontos, onde em virtude da participação de 38 equipes as equipes campeão e vice a classificação direta para a segunda fase, portanto Cruzeiro do Belo Monte e São Domingos de Monte Castelo só estreiam na segunda fase da Copa. Vejamos agora os confrontos da 1ª fase.

Jogo 3 - VETERANOS DA MALVINAS  x  ATLÉTICO DO TAMBOR
Jogo 4 - DESPORTIVA PERILIMA x PLANALTO DO ALTO BRANCO
Jogo 5 - CRUZEIRO DE GADO BRAVO x VASCO DO CHICO MENDES
Jogo 6 - VILA BRANCA DO MEDICE x PARANÁ MONTE CASTELO
Jogo 7 - PALMEIRAS SANTA TEREZINHA x PALMEIRAS TAMBOR
Jogo 8 - FLAY BACK LIBERDADE x CRICIUMA CATOLÉ
Jogo 9 - LINENSE LIBERDADE x SAPATEIROS MONTE SANTO
Jogo 10 - LEÃO DO MONTE SANTO x MIRANTE F. C.
Jogo 11 - FIGUEIRENSE SANTA ROSA x DESPORTIVA PEDREGAL
Jogo 12 - CONFIANÇA/GIL CELL ZÉ PINHEIRO X ALPARGATAS DISTRITO
Jogo 13 - GUARANI DA MATA x FLAMENGO DA VILA
Jogo 14 - GRÊMIO DO MEDICE x CRUZEIRO SÃO JOSÉ DA MATA
Jogo 15 - BARCELONA ZÉ PINHEIRO  x  CRUZEIRO SANTA ROSA
Jogo 16 - GRÊMIO SANTA ROSA x ESPORTE SANTA TEREZINHA
Jogo 17 - BOTAFOGO LIBERDADE x J. ANCELMO DISTRITO INDUSTRIAL
Jogo 18 - ESTRELA SANTA ROSA x SÃO PAULO DO GLORIA
Jogo 19 - UNIÃO CATOLÉ x JUVENTUDE PEDREGAL
Jogo 20 - CRUZEIRO PEDREGAL x SELEÇÃO DE BARRA DE SANTANA








Nenhum comentário:

Postar um comentário