sábado, 17 de março de 2012

Vila Olimpica comemora quatro anos com atividades e inauguração

   
         
            A Vila Olímpica Plínio Lemos comemorou na manha deste sábado (17/03) seus quatro anos de existência, foram realizado varias atividades e também a solenidade de inauguração da Academia do Povo  que contou com a participação do Prefeito Veneziano Vital do Rego, do Secretario a SEJEL Dr. Metusela Agra, da Secretaria de Saúde Dr. Tatiana Medeiros, do Coordenador de Esportes do Município Profº Eduardo Schafer entre outros. Todo trabalho foi organizado pelo Profº Custodio Miranda (Totó) que é o atual gerente da Vila. e toda sua equipe de professores e funcionários e Coordenado pela Profª Mônica Tejo. O Pe. José Vanildo  abençoou a academia lembrando que a quatro anos estava ali presente inaugurando todo aquela área esportiva. Também foram realizada aulão de ginástica, apresentação de banda marciais, apresentação de Capoeira, Kung Fu, Judô e  realizados um torneio de Futsal no Ginásio de Esportes Humberto de Campo e um jogo comemorativo entre o selecionado Máster da Paraíba e de Pernambuco que terminou empatado.

Profº Aderson com sua equipe de Kung Fu
          Além das atividades esportivas foi oferecido pela Secretaria de Saúde alguns serviços básicos como aferição de  pressão, exame oftamologico, exame de glicose entre outros e a equipe do Campina Bem Estar dirigida pelo Coordenador Alexandre fazia uma avaliação biométrica como peso, altura, medição do percentual de gordura e índice de massa corporal das pessoas presentes e já orientavam os interresados como exercita-se nas Academia do Povo (A.T.I.). O programa Campina Bem Estar está a seis anos auxiliando as pessoas que fazem atividades física nas praças e parque da cidade.
TORNEIO DE FUTSAL
         Sobre a organização do Profº Ítalo Leite um festival de futsal foi realizado nas categorias sub 9 e sub 11, varias equipes de nossa cidade e até da cidade de Pocinhos participaram com os pequenos atletas sendo apoiados pelos seus pais que ficaram bastante satisfeito com o evento, veja as equipes participantes nas duas categorias:
Categoria Sub 9 - Vila Olímpica - UNES PORT A/B - Sel. Pocinhos - C.E. Vanildo Leite A/B - Escolinha do Rico, sagrando-se campeão a equipe da UNESPORT A
Categoria Sub 11 - Djanira Tavares - UNESPORT A/B - C.E. Vanildo Leite A/B - Vila Olímpica - Sel. de Pocinhos - Escolinha do Rico.
Craques da bola que já deram muita alegrias ao futebol da Paraíba e de Pernambuco.

JOGO DE FUTEBOL MÁSTER
         Uma verdadeira volta ao passado na comemoração da Vila Olímpica foi o jogo de futebol Máster envolvendo os selecionados da Paraíba e de Pernambuco. Do lado de Pernambuco atuaram os ex-profissionais: Elenilson (Santa Cruz e Treze), Marcos Pulga (Seleção Brasileira de Beach Soocer e Porto Portugal), Deda (Madureira-RJ e Imortal de Portugal), Paulão (Santa Cruz), Jailton (Matsubará) que era o organizador da Equipe pernambuca. Pela Paraíba a Comissão Técnica com bastante experiência contava com a presença dos ilustre Zé Lima, Sabará e Toinho Zeca, em campo alguns  bons jogadores muitos deles campeão paraibano por onde jogaram como Edvaldo Morais (Campinense/Flamengo de Teresina), Jorge Hipólito (Campinense/Treze/Ceará), Zé Antônio (Treze/Atlético de Cajazeiras), Mirandinha (Treze/São Caetano/Santo André), Mazinho (Treze) Roosevelt (Treze), Márcio (Treze/Campinense), Biró Biró (Treze/Campinense/Goias/Piauí), Zito Lima (Campinense/Treze/Auto Esporte), Carlos Henrique (Treze), Nena (Campinense). no final o empate de três tentos deixou as duas equipes satisfeitas onde valeu a partida pelo bom futebol apresentado pelos ex-profissionais que bons momentos deixaram no futebol quando ainda atuavam.



 

 
   







Nenhum comentário:

Postar um comentário