segunda-feira, 19 de março de 2012

REUNIÃO DEFINE JOGOS ESCOLARE EM CAMPINA GRANDE

      As Secretaria do Estado da Paraíba de Educação e Cultura e de Juventude Esporte e Lazer, através dos Professores Sandra Ferreira e Ricardo Silveira irão promover no próximo dia 27 de março no Auditório da Secretaria de Interiorização (Estação Velha) a I Reunião Técnica das etapas regionais e estaduais dos JOGOS ESCOLARES DA PARAÍBA 2012, com inicio previsto para as 10 horas.
Profº Ricardo Silveira representante da SEJEL-PB em Campina Grande

      Nesta reunião estarão presentes: os representantes da SEJEL em João Pessoa e Campina Grande, além dos membros da Comissão Organizadora dos Jogos Escolares da Paraíba 2012 e terá a seguinte pauta:
1 – Informes;
2 – Apresentação da Equipe de Trabalho;
3 – Calendário Esportivo do Estado;
4 – Alteração no Regulamento dos Jogos;
5 – Processo de inscrição nos jogos;
          Está reunião e de interesse de todas as entidades escolares que desejem participar do JEP'S em 2012. O Profº Ricardo Silveira espera contar com um bom números de escolas presentes já que na reunião segundo ele serão informadas as principais mudanças e novidades para os jogos deste ano. Os JEP'S da 3ª Regional está com as suas inscrições prevista de 16 a 27 de abril e os jogos no período de 11 à 26 de maio na categoria I e de 10 a 24 de agosto e os jogos no período de 21 de setembro à 06 de outubro na categoria II.
Abertura dos JEP´S da 3ª Regional está marcada para o dia 11 de maio.

Um comentário:

  1. Boa noite mim formei a pouco tempo e nunca coloquei minhas equipes nos jogos escolares posso ir pra essa reunião tentar colocar a escola onde trabalho, obrigado!!
    Qualquer coisa meu email é rodrigo.edufis@hotmail.com

    ResponderExcluir