segunda-feira, 8 de agosto de 2011

ETAPA ESTADUAL DOS JEP´S DE 12 à 14 TERÁ SUA ABERTURA QUINTA

        O JOGOS ESCOLARES DA PARAÍBA 2011 na categoria de 12 à 14 anos terá sua abertura no próximo dia 11 de agosto (quinta-feira) no Ginásio de Esportes do Colégio Estadual da PRATA. O JEP´S contará com a presença das equipes campeões das doze regiões de ensino do Estado da Paraíba, onde o  além de um grande evento esportivo no nosso estado é também um excelente local para descoberta de novos valores esportivos.
  As modalidades de Atletismo, badminton, basquete, ciclismo, futsal, ginástica rítmica, handebol, judô,natação, taekwondo, tênis de mesa, voleibol e xadrez. A Coordenação dos Jogos fica a cargo da equipe técnica da SECRETARIA DE JUVENTUDE ESPORTE E LAZER DO ESTADO DA PARAIBA, que tem a frente o Professor  Fabio Maia e terá apoio do Secretario Executivo da SEJEL Professor Ricardo Medeiros e da 3ª Regional de Ensino através da Professora Joselma.


Abertura será uma Grande festa.

     O campeão da Etapa Estadual disputará no período de 09 à 18 de setembro na cidade de João Pessoa da Etapa Nacional (OLÍMPIADA ESCOLAR) contra os campeões dos outros estados brasileiros. Após a realização da Etapa Estadual Campina Grande realizará a Etapa Regional de 15 à 17 anos da 3ª Regional nas modalidades de Basquete, handebol, futebol de campo, futsal, handebol e voleibol.
        

       


Nenhum comentário:

Postar um comentário