terça-feira, 9 de agosto de 2011

3ª COPA CAMPINA GRANDE DE FUTEBOL DE PELADA SERÁ APRESENTADA NO CENTRO CULTURAL

       
        A 3ª Edição da COPA CAMPINA GRANDE DE FUTEBOL DE PELADA - TAÇA ITARARÉ será apresentada nesta quarta (10/08) às 19:30 horas no Teatro Rosil Cavalcanti no Centro Cultural. A competição é uma promoção da Prefeitura Municipal de Campina Grande através da recém criada Secretaria de Juventude Esporte e Lazer que tem a frente o Dr. Metuselá Agra. A  Copa tem como Coordenador Geral o Professor Eduardo Schafer auxiliados pelos professores: Joaquim Passos, Gilmar Cabral, Totó, Sr. João Manuel e Jornalista Joãozito Silva.
Palmeira do Tambor foi o campeão de 2010.
          O objetivo da reunião é apresentar aos desportista de futebol amador campinense toda programação da Copa para este ano. A COPA ITARARÉ como é mais conhecida entre os peladeiros de nossa cidade poderá ter a participação de 48 (quarenta e oito) equipes, oito a mais que em 2010. Segundo o Coordenador Eduardo Schafer "Este campeonato abrilhanta mais o futebol de pelada e incentiva para que empresas públicas e privadas vem favorecer as equipes existentes em Campina Grande". Ele acredita que a Copa terá o mesmo sucesso das outras edições e que as equipes terão um bom desempenho em busca do primeiro lugar.
A coordenação de arbitragem fica a cargo do SR. Linaldo Baracho (direita)
          Dois fatores fazem o diferencial da COPA ITARARÉ: A premiação - Uma moto para o primeiro lugar e uma TV LCD para o segundo - e as transmissões ao vivo pela TV ITARARÉ (canal 19) com um trabalho de mais de vinte profissionais entre narrador (Gustavo Rovaris), Comentaristas (Paulo Roberto e convidados), Repórter de Pista (Gustavo Carneiro e Michel Bruno) e toda sua equipe de filmagens e produção. Tudo isto para prestigiar os praticantes do futebol de pelada, aqueles que muitas vezes trocam compromissos com a família e amigos para bater a sua bolinha no final de semana. 
Dr. Dalton Gadelha diretor da TV ITARARÈ ladeado pela assistente de Arbitragem Adriana Basílio
      Uma grande presença de dirigentes de clubes de futebol de pelada é esperado para a reunião de hoje à noite no Centro Cultural.


Nenhum comentário:

Postar um comentário