terça-feira, 26 de julho de 2011

INICIADA NO BOULEVARD A SEMANA OLÍMPICA

          Hoje pela manhã (26/07) na sala 5 do cinema do SHOOPING BOULEVARD deu inicio a SEMANA OLÍMPICA em Campina Grande, o evento que tem o COMITÉ OLÍMPICO BRASILEIRO como realizado está sendo promovido pela SEJEL-PB que tem a frente o Secretario Fábio Maia. Palestra, Cursos de Voleibol, Oficina de Boneco, Embaixador do Esporte e Corrida de Rua são as atrações deste evento que tem como principal objetivo divulgar as Olimpíadas RIO 2016 EM TODO O Brasil.
          O Secretario de Juventude Esporte e Lazer do Estado fez o seu pronunciamento de abertura agradecendo aos representantes do C.O.B. pela realização do evento em nossa cidade e valorizando a importância de eventos desta natureza para uma melhor divulgação do Esporte Brasileiro. Em seguida a Museóloga do C.O.B. a Sra. Nira Lima fez uma palestra com o tema OLIMPISMO, onde ressaltou a sua criação através dos Gregos até as Olimpíadas Moderna resgastada pelo Barão Pierre de Coubertin.
          A semana permanece com o Curso de Voleibol que será ministrado pelo Técnico de voleibol António Carlos Moreno no Colégio Motiva Ambiental, como também do Teatro de Bonecos que acontecera na Escola Estadual Padre Emídio Viana de Correia (Escola Normal).
Formação da Mesa de Abertura

Representantes da SEJEL, COB e Colaboradores da SEMANA OLIMPICA

Público prestigiou o evento


Nenhum comentário:

Postar um comentário