domingo, 31 de julho de 2011

ESCOLINHA DE BASKETBALL NO CLUBE DO TRABALHADOR

        Uma parceria entre o SERVIÇO SOCIAL DA INDUSTRIA – SESI e a LIGA CAMPINENSE DE BASKETBALL – LCB, resultou em mais um espaço para que crianças e adolescentes aprendam a praticar Basketball. Esporte criado a mais de 100 anos e muito praticado em todo o mundo que o basket vem tendo um novo crescimento em nossa cidade. As aulas da escolinha SESI/LCB serão ministradas pelo Profº e Presidente da L.C.B. Joaquim Passos (criador deste blog) a muito tempo técnico da modalidade em nossa cidade e com uma larga experiência estadual e até nacional.
A meninas também participaram da escolinha do SESI/LCB

          As aulas aconteceram sempre as terças e quintas feiras em dois horários pela manhã das 09:30 às 11:00h e à tarde no horário das 15:30 às 17:00h. As inscrições estão sendo realizadas na secretaria do clube do Trabalhador em horário comercial nos seguintes valores: Associado R$ 15,00 (quinze reais) e visitante R$ 30,00 (trinta reais). A Gerente Geral do Clube do Trabalhador Patricia Almeida está bastante confiante no sucesso da escolinha SESI/LCB, ela salientou que o SESI adquiriu no mês de junho passado duas tabelas oficiais de basket e espera que o SESI consiga reeditar o grande formador de atletas de basketball que já foi em Campina Grande.
           Espero que esta escolinha possa formar grandes jogadores de basket em Campina Grande como também que o SESI se transforme em mais um grande espaço para a pratica do basketball campinense.  



Nenhum comentário:

Postar um comentário