quarta-feira, 18 de outubro de 2017

CORRIDA DA UNIMED CAMPINA GRANDE TEM INSCRIÇÕES ATÉ HOJE


          A Corrida da UNIMED que será realizada no próximo dia 22 de outubro na cidade de Campina Grande, teve suas inscrições prorrogadas até hoje (18/10) e podem ser realizadas através do site: www. zenite.com.br. O valor da inscrição será de R$ 50,00 (cinquenta reais) e o inscrito terá direito a um kit composto de camiseta  e chip de cronometragem. Por falar em cronometragem a empresa Zenite Esportes será a responsável pela Cronometragem Eletrônica, já a ASCORC será a responsável Técnica da competição, a organização da corrida será da Direção da Unimed Campina Grande, com o numero para informações de 2101-6568.
          Essa é mais uma edição da Corrida da UNIMED que será realizada em Campina Grande e tem no seu currículo uma excelente organização. O objetivo da prova é de incentivar a prática de atividades física entre seus associados e também da comunidade onde é realizada e a CORRIDA DA UNIMED faz parte de um circuito de corridas de rua da empresa. A prova será disputada nas distâncias de 5 e 10 km. A entrega dos kits ocorrerá na próxima sexta feira, na sede da Academia KORPUS PRATA, que fica localizado na rua José de Alencar, próximo ao estádio " RENATÃO", nos seguintes horários, pela manhã das 09:00hs as 19:00hs na sexta feira (20/10) e das 09:00hs as 13:00hs no sábado (21/10).

          As categorias disputadas serão as seguintes:
Geral masculino e feminino nos 5 e 10 km; (16 à 19 anos, 20 a 29 anos, 30 a 39 anos, 40 a 49 anos, 50 a 59 anos e acima de 60 anos)
Cadeirante 5 km
COOPERADOS 5 e 10 km sem distinção de idade e sexo;
COLABORADORES 5 e 10 km sem distinção de idade e sexo;
CLIENTES 5 e 10 km sem distinção de idade e sexo; 
Veja quais são os percursos das duas categorias:
  • Corrida 5km - Parque da criança, Praça José Américo, Retorno no Viaduto Elpídio de Almeida, Av. Canal (sentido R. Dr. Severino Cruz), Cruzamento da Av. Canal com R. Vila Nova da rainha, Rua Dr. Severino Cruz, Rua Benjamin Constant, Rotatório Canal (próx. ao INSS Catolé), Av. Canal, Parque da Criança. 
  • Corrida 10km - Parque da criança, Praça José Américo, Retorno no Viaduto Elpídio de Almeida, Av. Canal (sentido R. Dr. Severino Cruz), Cruzamento da Av. Canal com R. Vila Nova da rainha, Rua Dr. Severino Cruz, Rua Benjamin Constant, Rotatório Canal (próx. ao INSS Catolé), Av. Consl. Joseph Noujaim Habib Mouacad (Canal do Prado), Rua Maria Sousa Ribeiro, Av. Consl. Joseph Noujaim Habib Mouacad (Canal do Prado), Parque da Criança.
         Haverá premiação em dinheiro para os três primeiros colocados nas categorias Geral dos 5 e dos 10 km e também na categoria cadeirante. Nas demais categorias haverá troféus para os três primeiros colocados e todos os participantes da corrida que completarem a prova receberão medalhas de honra ao mérito.   
Modelo da medalha que será ofertada a todos os corredores que completarem a prova.

Nenhum comentário:

Postar um comentário