quinta-feira, 8 de junho de 2017

CAMINHADA ECOLÓGICA E CORRIDA PARA OS NAMORADOS NA PROGRAMAÇÃO ESPORTIVA NO MAIOR SÃO JOÃO DO MUNDO




          Uma caminhada ecológica na cidade de Fagundes e uma Corrida no parque da Criança marcam as atividades esportivas no maior São João do Mundo no próximo final de semana, os eventos serão promovidos e organizados pela Secretaria de Esportes, Juventude e Lazer de Campina Grande através do Secretário Teles Albuquerque que espera uma boa participação dos interessados.

CAMINHADA DOS NAMORADOS
          Em sua 5ª (quinta) edição a Caminhada Ecológica será realizada NO SÁBADO (10/06) e será realizada da entrada da cidade de Fagundes até a famosa Pedra de Santo Antônio, local bastante visitado durante os festejos juninos em virtude da cultura popular que considera Santo Antônio o Santo Casamenteiro. Os participantes sairão do Parque da Criança em carros particulares rumo à cidade de Fagundes, até o local onde começará o passeio que terá um percurso de 2500 metros, sendo tudo coordenado pelo professor Lindoarte Albuquerque, que é o responsável pela organização das trilhas e caminhadas, do programa Mexe Campina/SEJEL-CG. As inscrições estão sendo realizadas nos pontos de apoio do Mexe Campina (Parque da Criança, Parque da Liberdade, Rua Ana Azevedo, Avenida Juscelino Kubistchek, entre outros) e não paga nenhuma taxa. Quem gosta de caminhada e aventura será uma boa pedida para os casais além de estar trabalhando sua qualidade de vida, através do lazer e da atividade física.


CORRIDA DOS NAMORADOS

           Um corrida diferente realizada com a participação de casais que são entrelaçados por uma corda de elástico, tudo de uma forma bem recreativa e divertida, onde os dois devem largar e chegar juntos percorrendo um percurso de aproximadamente um quilômetros e será realizada no Parque da Liberdade as 08:00hs (oito horas da manhã), as inscrições estão sendo realizadas no Parque da Criança e o casal participante paga uma taxa de apenas R$ 20,00 (vinte reais), as inscrições são limitadas a  número de 100 casais e será divididas em  categorias por idade, sendo elas: De 15 a 20 anos, de 19 a 29 anos, de 30 a 39 anos, de 40 a 49 anos e acima de 50 anos, tendo também a categoria  homoafetivo geral e cadeirante. Todos os casais que cumprirem o percurso receberão uma medalha de participação e os 3 (três) primeiros casais classificados em cada categoria receberão um troféu. Mais um opção de atividade física e lazer para os casais que está sendo organizada pela SEJEL-CG para este final de semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário