quinta-feira, 8 de junho de 2017

BASKET EM ALTA NO FINAL DE SEMANA CAMPINENSE

 
A equipe do ABC F.C. (branco e preto) tentará uma das vagas para a fase final da Copa Brasil.
          Os amantes e admiradores do esporte da BOLA AO CESTO terão um final de semana de jogos de alto nível em Campina Grande, três competições aconteceram paralelamente na cidade, a FASE FINAL da COPA BRASIL NORDESTE, a primeira rodada do CAMPEONATO PARAIBANO DE BASKETBALL MÁSTER +40 e o jogo da LIGA PARAIBANA DE BASKETBALL, os jogos serão realizados na nova Arena da UNIFACISA, que fica situada no bairro do Itararé e terão dois deles transmitidos AO VIVO pela emissora de televisão TV ITARARÉ.
Equipe da TV ITARARÉ fará mais uma vez a cobertura AO VIVO da COPA BRASIL NORDESTE.

         A Liga é o novo campeonato do estado e vem sendo disputado com com um nível muito bom, seis equipes no masculino (sendo duas de Campina Grande) e quatro no feminino (duas de outros estados), vem brigando nos finais de semana para definir quem chega a fase final da competição. Depois de uma rodada realizada na cidade de Guarabira, agora terá também um jogo em Campina Grande.
          A COPA BRASIL NORDESTE terá a sua fase final onde definirá o representante da região para a Grande Final da Competição, três equipes disputaram a fase sendo elas, uma paraibana (UNIFACISA), uma potiguar (ABC de Natal) e uma baiana (FENIX/Lauro de Freitas), a quarta equipe seria o ZACCA Basquete também da Bahia, mais que desistiu da competição não podendo ser substituído.
          O CAMPEONATO PARAIBANO MÁSTER (Veteranos) será realizado pela primeira vez na Paraíba e terá a organização da FEDERAÇÃO PARAIBANA DE BASKETBALL, três categorias serão disputadas sendo elas 40 + MASC. (AVAB-CG, ACBBM-JP/COLIBRI, ACBBM-JP SMURFS, AVAB-PB “A”, AVAB-PB “B” E CASEL ENGENHARIA) e a categoria 50 + MASC. (ACBBM-JP “A”, ACBBM-JP “B” e UEPB). A categoria máster vem crescendo a cada ano em nosso estado, já são três associações oficial e mais de duzentos atletas veteranos praticando o esporte em rachas e competições oficiais. Uma boa pedida para reviver o esporte pelo atletas que não querem parar de acertar a bola na cesta. Veja a tabela das três competições, lembrando que os jogos serão realizados todos na ARENA UNIFACISA e a entrada será gratuita.
Equipe do Zacca Basquete da Bahia enfrentado o Vitória pelo Campeonato baiano.

Dia: 09 de junho (sexta) – Local: Arena Unifacisa
Competição COPA BRASIL NORDESTE FASE FINAL
19:15 horas – UNIFACISA x ABC F.C.
Dia: 10 de junho (sábado) – Local: Arena Unifacisa
Competição CAMPEONATO PARAIBANA DE BASKETBALL MASTER
15:00 horas – AVAB-CG x AVAB-PB “B”.
Competição COPA BRASIL NORDESTE FASE FINAL
17:00 horas – UNIFACISA x ABC F.C.
Equipe da UNIFACISA tenta sua vaga para a FASE FINAL DA COPA BRASIL.

Dia: 11 de junho – Local: Arena Unifacisa
Competição LIGA PARAIBANA DE BASQUETE
08:00 horas – BASQUETE BORBOREMA x ABC F.C.
Competição Copa Brasil Nordeste Fase Final

10:00 horas – UNIFACISA x FENIX/LAURO DE FREITAS-BA


Nenhum comentário:

Postar um comentário