sexta-feira, 16 de dezembro de 2016

OURO PRETO CONQUISTA A TAÇA ITARARÉ PELA PRIMERA VEZ


            A equipe de futebol amador do OURO PRETO do bairro da CATINGUEIRA conquistou a II SUPER COPA DURAPLAST DE FUTEBOL DE PELADA – 8ª TAÇA ITARARÉ no último domingo, quando venceu a equipe do UNIÃO do bairro do Catolé pelo placar de 2 tentos a 0 . A arbitragem do jogo ficou a cargo do Sr Gean Lima que foi auxiliado pelo Srs. Alan Barros e Sebastião Pontes. Um grande público esteve presente no Campo da UEPB (local da partida) que teve jogos transmitidos ao vivo pela primeira ano naquele local na edição da Taça Itararé, a narração do jogo ficou a cargo de Paulo Roberto, com Gustavo Rovaris nos comentários, na beira do campo trabalharam Gustavo Carneiro e Michel Bruno, além de toda equipe de câmeras, editores e apoio da TV Itararé que conseguiram passar para os telespectadores campinense uma transmissão idêntica ao  campeonato profissionais.
         O jogo teve um domínio do OURO PRETO no primeiro tempo, onde conseguiu marcar aos seis minutos de jogo o seu primeiro gol e onde ampliou a vantagem no final da primeira etapa, no segundo tempo o Carius esteve melhor mais apesar da pressão não conseguiu marcar nenhum tento e diminuir a vantagem para botar fogo no jogo. No final as equipes foram premiadas com troféus (Campeão DR. RENATO BENEVIDES GADELHA) e 2º colocado; (trofeu in memória ROBERIO Emplacamentos) e medalhas para totós os atletas, além de uma moto de 50cc (para o campeão) e uma TV de LCD (segundo colocado).
          Várias personalidades esportivas (dirigentes, técnicos, ex-atletas e publicitários) foram homenageados pela Secretaria de Esportes, Juventude e Lazer de Campina Grande que se fez presente na pessoa do Sr. Gustavo Ribeiro (Secretario) e Paulo Cesar de Almeida Moura (Coordenador de Esportes do município e Coordenador da Copa). Veja a lista dos homenageados:
RADIALISTA – JOSÉ CARLOS COSTA – (JCC)
EX.ATLETA DE PELADA  - LUIZ ROBERTO CAVALCANTE OLIVEIRA (ROBERTO CURURA)
APOIO AO ESPORTE AMADOR – CARLOS ANTONIO DE SOUSA(O BAIXINHO)
DIRIGENTE ESPORTIVO – TREZE FC – MARCELO DA COSTA NÓBREGA (MARCELINHO)
DIRIGENTE ESPORTIVO – CAMPINENSE CLUBE – ADRIANO DE ARAUJO AQUINO
JOGADOR DO CAMPINENSE CLUBE – IVAN LOPES DE SOUSA ( IVAN LOPES)
JOGADOR DO TREZE FC – MARCO ANTONIO ALMEIDA DE SOUSA
ARBITRO DE FUTEBOL – EDUARDO GUERRA AFONSO FERREIRA PAIVA(PROF.
APOIO AO ESPORTE AMADOR – FRANCISCO DE ASSIS BATISTA DE SILVA ( NENA )
TÉCNICO DAS CATEGORIA DE BASE – ANTONIO BARBOSA DO NASCIMENTO (BARBOSINHA).
          A organização da Competição ficou a cargo da SEJEL-CG e a TV Itararé com as seguinte Coordenações:
Coordenação Geral: Paulo César e Gustavo Rovaris
Coordenação Técnica: Dennya Keiliane
Coordenação de Arbitragem: Jackson Reis
O patrocio dos brindes mais uma vez ficou com a Empresa DURAPLAS que tem na pessoa do Sr. Mario Welligton (diretor Presidesnte do grupo em Campina Grande) um grande incentivador do futebol de pelada, outro que colaborou bastante foi o Restaurante do BAIXINHO que a cada jogo transmitido ofertou brindes para os atletas das equipes dos jogos transmitidos ao vivo.
           Deixo aqui meus Parabéns a equipe do OURO PRETO e toda sua diretoria que a vários anos vinha batendo na trave e esse ano conseguiu seu título inédito, como também a SEJEL-CG e a TV ITARARÉ por manter uma competição importantíssima para o Futebol Amador de Campina Grande. Não posso deixar de cumprimentar todos os dirigentes de equipes de futebol de pelada que mesmo com toda dificuldade consegue tornar esse esporte uma das maiores diversão no final de semana da cidade de Campina Grande.  
Fotos Jackson Reis








Nenhum comentário:

Postar um comentário