quarta-feira, 26 de outubro de 2016

INSTITUTO ALPARGATAS REALIZA ENTREGA PREMIAÇÃO DO "ALUNO NOTA 10" EM CAMPINA

Mesa de honra que participou da abertura da Premiação do ALUNO NOTA 10 em Campina Grande.

          Foi realizado nas tardes da última segunda e terça feira no Ginásio do clube Campestre a entrega da premiação do Prêmio ALUNO NOTA 10 na cidade de Campina Grande das escolas municipais. Mais de cem escolas localizadas nas zona urbana e rural compareceram ao evento onde foram escolhida em cada uma delas um grupo de dez alunos, que foram premiados, de acordo com os critérios definidos pelos conselho de cada escola, que entre eles estão o aprendizado, respeito ao professores, colegas e demais servidores da unidade de ensino, preservação da escola e participação nos eventos promovidos e organizados pela escola.           A festa tem a importância de valorizar o aluno das escolas municipais e tem uma grande aceitação por parte dos pais dos alunos que comparecem em grande quantidade para presenciar a premiação do filho, a mesa de honra foi composta pelo Diretor Executivo do Instituto Alpargatas Sr. Berivaldo Araújo, o Gerente de RH da Alpargatas Sr. Antônio Carlos, a Secretaria de Educação do Município, Profª Iolanda Barbosa, a Diretora de apoio as Escolas do SEDUC-CG Profª Elizabeth Almeida, o Secretario Executivo da SEJEL-CG Profº Teles Albuquerque, a Gerente do Ensino Fundamental da SEDUC-CG Profª Rilma Suely e a Coordenadora de Projetos  I.A. Sra. Vera Apolinário.
          A entrega da premiação foi realizada a todos os alunos das escolas onde receberam um kit composto por camisa, mochila e medalha de honra ao mérito, além de um break fest servido para todos os presentes e distribuição de pipocas para os alunos homenageados, o Instituto Alpargatas também ofereceu transporte para todos os alunos vencedores do prêmio. Mais uma vez a homenagem aos alunos foi realizada com grande sucesso e organização já que o evento reúne mais de três mil pessoas entre alunos premiados, diretores, professores e familiares dos alunos.
         Para os Professore e Gestores a sua premiação ocorrerá no dia 07 de dezembro durante o SEMINÁRIO NACIONAL DO ESPORTE, que será realizado na cidade de João Pessoa com local ainda indefinido. Espera mais uma vez um grande evento do I.A. já que é uma marca deste instituto a realização de eventos que consegue atingir um nível de satisfação a todos os participantes.
Um bom público compareceu para prestigiar a premiação de seus filhos e parentes,

JOGOS MIRINS DAS ESCOLAS MUNICIPAIS
         Quem esteve presente prestigiando e apoiando o evento foi o Gerente de Educação física Escolar do Município o Professor José Pereira que aproveitou a oportunidade para convidar os professores de Educação física das Escolas para participarem de uma reunião a ser realizada na próxima quarta-feira (26/10) as 08 horas da manhã no C.T.E. onde serão definidos todos os detalhes dos Jogos deste ano. ele enfatizou que é importante a participação de todos os professores de educação Física da Rede para um melhor planejamento dos JIRMES em 2016.
          Veja fotos do evento ALUNO NOTA 10 realizado na tarde desta terça (24/10) no ginásio do Clube campestre, num clik especial deste blogueiro.























Nenhum comentário:

Postar um comentário