sábado, 1 de outubro de 2016

QUEM SÃO OS PROFESSORES DE EDUCAÇÃO FÍSICA QUE IRÃO TENTAR UMA VAGA NA CAMARA DE VEREADORES


            Nas eleições 2016 teremos mais de 380 candidatos a vereador na cidade de Campina Grande, como não poderia deixa de acontecer vários deles são formados na área de Educação Física e atuam na profissão seja na área esportiva, escolar, pública ou privada. É importante que saibamos que são esse candidatos para podermos dar uma observada maior naqueles que tem compromisso com a nossa cidade e principalmente coma nossa praia que é Educação Física, atividade física, esporte, dança, e trabalhos sócias relacionados. Listarei todos em ordem alfabética pelo nome de Campanha e espero que os que chegarem ao poder (de preferência mais de uma candidato) não esqueçam de suas raízes, já que o esporte de nossa cidade anda tão esquecido pelos poderes públicos (e não adianta vir justificar pois todo mundo na cidade esta vendo). Informo também que os dados coletados foram obtidos nos grupos do whatssApp, no facebook e nos sites: www.eleições2016.com.br e www.vereador.com/candidato-a-vereador-2016/campina-grande-pb/ 2016.com.
VAMOS A ELES:

Candidato - número:  EMANUEL DINIZ – 20321

Partido: PSC (Partido Social Cristão)
Coligação: POR AMOR A CAMPINA III – PTB/PSC
Nome Completo: Emanuel Diniz de Araújo
Idade: 37 anos
Apoia o prefeito: Romero Rodrigues - 45
Com uma maior atuação na arbitragem de futebol e futsal o candidatado tem sua base justamente nesta duas área esportiva, foi o coordenador da Guarda municipal de Campina Grande sendo bastante conhecido na cidade como pessoa integra e responsável tem com proposta a presença do profissional de Educação física nas Academias Populares e a apoio e incentivo aos eventos esportivos como a Olimpíada Rainha da Borborema, conta com apoio total dos árbitros de Futsal, na família tem o irmão Tomas Diniz também como profissional de Educação Física.

Candidato - número: GIOVANI MONTINNI - 10357

Partido: PRB (Partido Republicano Brasileiro)
Coligação: POR AMOR A CAMPINA II – PRB/PMB/PMN
Nome Completo: Giovani Montinni Basílio da Silva
Idade: 39 anos
Apoia o prefeito: Romero Rodrigues – 45
Com um atuante serviço prestado ao futsal em Campina Grande onde é o criador de duas competições regionais na cidade que conta com a participação de mais de 30 entidades em cada uma delas, o candidato tem como principal proposta a revitalização e o apoio por parte dos poderes públicos ao esporte amador, fundador Liga Borborema de Futsal e da  A.C.F. (agremiação de futsal) foi gerente do Ginásio Esportivo “O MENINÃO” durante essa gestão (2012/2016) e se destaca com conquista de títulos no futsal a nível estadual e regional e nacional. É filho do radialista e poeta Tião Basílio.

Candidato - número: GRAÇA TORQUATO - 17123

Partido: PSL (Partido Social Liberal)
Coligação: PRA MUDAR CAMPINA II (P T do B/PSL)
Nome Completo: Maria das Graças Torquato Ponciniano
Idade: 46 anos
Apoia o prefeito: ADRIANO GALDINO - 40
Com atuação na área de Dança e Cultura em especial ao movimento de Quadrilha de Rua onde é colaboradora da Quadrilha Muleka Sem Vergonha, além de empresária no ramo da Agricultura, suas propostas na área se destaca a Implantação de ciclovias interligando bairros ao centro de Campina Grande e Apoio e implementação de iniciativas ao Esporte e a Cultura para a juventude. É irmã do Professor, Técnico e árbitro de futsal Marcos Torquato.

Candidato - número: LULA CABRAL - 35444

Partido: PMB (Partido da Mulher Brasileira)
Coligação: POR AMOR A CAMPINA II – PRB/PMB/PMN
Nome Completo: Antonio Luiz Cabral
Idade: 68 anos
Apoia o prefeito: Romero Rodrigues - 45
Tentando o seu terceiro mandato o candidato tem um área de apoio diversificada, além da Educação Física, apoio também os agricultores e no último mandato foi Secretário de Cultura da cidade onde enveredou por essa área. Como vereador duas proposituras merecem destaques o A construção e manutenção de praças e espaços de esporte e Lazer e a limitação de homenagens concedidas de forma a contemplar apenas pessoas com relevantes serviços prestado ao município. Na família tem o filho Tuta Cabral como profissional de Educação Física.

Candidato - número: PROFESSOR FIALHO -  20456

Partido: PSC (Partido Social Cristão)
Coligação: POR AMOR A CAMPINA III – PTB/PSC
Nome Completo: Carlos Roberto Fialho Bezerra
Idade: 53 anos
Apoia o prefeito: Romero Rodrigues - 45
Com atuação na área esportiva e escolar o candidato se destaque na modalidade de Judô onde foi o descobridor (formador) de um dos primeiros talentos na modalidade a nível nacional a atleta Edinanci Silva. Defensor árduo de projetos sociais no esporte sendo esta uma das suas principais proposta, diretor da Federação Paraibana de Judô e Técnico e árbitro conceituadíssimo a nível nacional espera nos praticantes desta arte marcial conseguir importante apoio para sua eleição. Tem o professor Lúcio Fialho como irmão e também professor de Educação Física.

Candidato - número: PROFESSOR MARCÍLIO - 19888

Partido: PTN (Partido Trabalhista Nacional)
Coligação: Sem coligação (Partido Isolado)
Nome Completo: Marcílio Araújo de Lucena
Idade: 46 anos
Apoia o prefeito: Veneziano Vital do Rêgo - 15
Professor na área escolar do ensino fundamental o candidato atuou por mais de quatro anos como delegado do CREF em Campina Grande onde priorizou a filiação dos profissionais da área, durante a gestão Veneziano I e II (2004/2012) atuou no apoio a coordenação de esportes do município. Lider comunitário no bairro da liberdade tem na politica uma inspiração para melhoria da categoria.

Candidato - número: PROFESSOR TARGINO - 11000

Partido: PP (Partido Progressista)
Coligação: POR AMOR A CAMPINA I – PSDB/PP/PSD/PHS  
Nome Completo:
Idade:
Apoia o prefeito:
Com área de atuação nas artes Marciais em especial o Mauy Thai o candidato é destaque mundial na Luta Livre onde recentemente foi vice Campeão Mundial em competição nos Estados Unidos. Defensor e incentivador de projeto sociais esportivo o professor tem como propostas de apoio ao esporte como inclusão social e melhoria na Educação. Além de professor é proprietário de Academia onde a pratica de Lutas é um dos pontos forte. É irmão do professor de Muay Thai Wandrelei Targino.

Candidato - número: TELES ALBUQUERQUE - 20123

Partido: PSC (Partido Social Cristão)
Coligação: POR AMOR A CAMPINA III – PTB/PSC
Nome Completo: Teles de Albuquerque Viana
Idade: 59 anos
Apoia o prefeito: Romero Rodrigues – 45
Secretario Executivo de Esportes na Gestão Romero (2012/2016) o candidato é o fundador do programa de incentivo a pratica de atividade física MEXE CAMPINA do qual tem como principal proposta a criação de lei municipal de manutenção e apoio a esta atividade, grande incentivador das corridas de rua na nossa cidade onde ocasionou um crescimento considerável a esta pratica esportiva e de atividade física, outra proposta é o aumento das praças esportiva nos bairros de Campina Grande. O professor de Educação Física Tânio Viana é irmão do candidato.

Candidato - número: TOMIRES - 33678

Partido: PMN (Partido da Mobilização Nacional)
Coligação: POR AMOR A CAMPINA II – PRB/PMB/PMN
Nome Completo: Tomires Soares da Silva
Idade: 50 anos
Apoia o prefeito: Romero Rodrigues – 45

Apesar de atuar na área administrativa onde foi gestor e adjunto de gestor escolar e gerente do centro de artesanato o candidato é bastante conhecido no meio futebolístico pois além de jogador das categorias de base de equipes paraibana e pernambuca de futebol e um incentivador de equipes amadoras de nossa cidade onde tem na estação velha seu polo de atuação. Esta é a segunda tentatIva do mesmo de ser vereador em nossa cidade.

          Espero que os candidatos que consiga sia vaga na Casa de Félix Araújo como é conhecida a Câmara de Vereadores de Campina Grande, trabalhe realmente pela população de toda Campina Grande independente de partido politico ou de esta na situação ou oposição. Apesar de boa parte da classe politica não apostar nisso o eleitor vem abrindo os olhos com relação aqueles que não trabalham por ele e que peleguismo e babança politica a cada dia devem estar mais distante de uma mandato. Caso tenha esquecido de mais alguma candidato a vereador que seja formado em Educação Física peço encarecidamente aos meus poucos leitores que me informe, pois essa postagem relaciona apena o que são formados na área de Educação física mesmo sem atuar nela como temos alguns casos. Lembro também que temos nesta campanha ex-atletas, desportista esportivo,dirigentes esportivos e chefes de torcidas de equipe de futebol que também disputam uma vaga na Câmara. Boa sorte a todos e não esqueçam #ESTAMOS DE OLHO.
Santinho dos candidatos a Vereador:















Nenhum comentário:

Postar um comentário