quinta-feira, 7 de julho de 2016

TREINADOR INTERNACIONAL MINISTRA CURSO DE ESTRATEGIA PARA GOLEIRO DE FUTSAL

O técnico Cacau (Ricardo Sobral) ministrará curso de futsal em campina Grande.

         No terceiro modulo da PÓS GRADUAÇÃO EM FUTSAL que está sendo realizada em Campina Grande o Professor e Técnico de Futsal Ricardo Sobral será o ministrante do modulo "Estratégia do Goleiro Linha em Alto rendimento". A especialização tem como coordenador o Professor e Técnico Giovani Montinni é uma parceria entre a Faculdades Integradas de Patos (FIP) e a Consultoria Maia e Farias, onde através desta parceria em cada modulo são oferecidos 30 (trinta) vagas em sistema de curso para os interessados. As aulas são ministradas na Arena Motiva que fica localizado no bairro do Catolé e os dias e horários são os seguintes:
Sábado (09/07) - 07:30hs as 11:30hs e 13:30hs as 17:00hs.
Domingo (10/07) - 07:30hs as 11:30hs.


       O Técnico Cacau como é mais conhecido no meio de futsal é nascido na cidade de Natal no Rio Grande do Norte, tendo sido atleta de destaque em equipes do Rio grande do Norte (ABC e América de Natal) como também de outras cidades do Nordeste (Votorantim Recife e Confiança de Sergipe), atuando também nas equipes do Perdigão de Marau e Vasco Ulbra (ambas do Rio Grande do Sul), Tio Sam e Vasco (Rio de Janeiro) e transferindo-se para o futsal internacional jogando na Espanha, Rússia, Cazaquistão e Republica Checa. Como treinador dois importantes títulos em sua carreira o título de Campeão Mundial pelo Kairat do Cazaquistão em 2014, Vice Campeão em 2015 e melhor treinador da Euro Futsal 2016. Com esse currículo com certeza os participantes da Especialização e os interessados em participar pelo curso serão beneficiados com bastante informação desta importante posição no futsal que é o goleiro linha. 
          As inscrições podem ainda ser realizadas pelos números (083) 987502418 (Giovani Montini) e (083) 996207529 (Divanalmir Maia), todos os números tem Whatszap. Quem estiver interessado ligue urgente para os professores que as vagas estão acabando.
Os participantes do 1º modulo da especialização ministrado pelo professor Fabiano Souza (Chokito). 

Nenhum comentário:

Postar um comentário