quarta-feira, 6 de julho de 2016

FAMCAMPINA REUNE SETE LUTAS DIFERENTES NO GINÁSIO DA UEPB



          Uma competição que reúne cinco tipos de lutas de estilos diferentes será realizado no próximo final de semana em Campina Grande no Ginásio de esportes da UEPB, será o  FAMCAMPINA - Festival de Artes Marciais de Campina Grande, sendo divididos nos dois deias de eventos da seguinte forma:
Sábado (09/07)
08:00hs - JUDÔ e LUTA
10:00hs - KARATE e KRAV MAGA
Domingo (10/07)
08:00hs - JIU JITSU E MUAY THAI
10:00hs - CAPOEIRA
As competições de Judô será realizado na sábado a partir das 08 horas da manhã.

          Os atletas que desejarem participar podem efetuar suas inscrições até o inicio da competição com os professores Usiel e Bastier que são coordenadores do evento, a taxa de inscrição tem o valor simbólico de apenas  R$ 10,00 (dez reais) ou realizarem sua inscrição também pelos telefones 08398750210 e 083988238847. Já quem desejar assistir as disputas a entrada é franca.
          É a primeira vez que um evento reunindo sete artes marciais será realizado em Campina Grande, um sonho de muitos professores e até mesmo de organizadores de competições de nossa cidade. Agora vamos torcer para que tudo de certo e que seja o primeiro de muitos que virão em sequencia, vista que as modalidades de lutas (artes marciais) vem a cada dia recebendo mais praticantes nas academias e clubes onde são praticados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário