quarta-feira, 17 de fevereiro de 2016

NOVA GESTÃO CREF-10 PB VISITA A CIDADE DE CAMPINA GRANDE

O presidente do CREF 10 Profº Francisco Martins (primeiro a esquerda) durante a posse de sua gestão.
          O Conselho Regional de Educação física da paraíba (CREF-10/PB) visitará a cidade de Campina Grande na próxima quinta feira (18/02) para entrevista e reuniões. Os donos de academia e profissionais de Educação Física ainda não serão fiscalizados desta vez, mais uma programação já definida traz um pouco de esperança aos profissionais da área de que realmente o Cref está cumprindo uma das metas de campanha da atual gestão, que é de interiorizar suas ações. Esta já é a segunda visita do Conselho em nossa cidade através do seu presidente o Professor Francisco Martins, ele esteve presente no encontro da ASCORC que foi realizado no dia 16 de janeiro no auditório da UFCG onde prestou uma palestra para o público presente com vários informes do Conselho para este ano.
Ex-corredores reunidos no encontro em Campina Grande que contou com a presença do Presidente do CREF 10.

          A programação da visita do conselho em Campina Grande será a seguinte:
07:00h - Entrevista do Presidente do CREF 10 o Profº. Francisco Martins ao programa Jornal da Integração da Rádio Campina Grande FM.
08:30h - Reunião com os proprietários de academia e também com todos os profissionais interessados, no auditório da Antiga Faculdade de Administração que fica localizado na rua Getúlio Vargas (por trás da agencia central dos Correiros) bem no centro da nossa cidade.
10:30h - (Após a reunião) Encontro com o Secretario Executivo de Esportes, Juventude e Lazer de Campina Grande o Profº. Teles Albuquerque, buscando uma parceria com a prefeitura para uma abertura de um espaço de Seccional do CREF-10 em Campina Grande. 
          Por muitos anos o CREF vem desacreditado perante a sua categoria e em especial os Professores que reclamam de poucas ações e muitas fiscalização, a proposta da nova diretoria que assumiu em dezembro de 2015 e de justamente buscar diminuir esta distância com seus associados e buscar alternativas para a realização de ações que objetivam o crescimento desta importante categoria buscando assim confiança dos seus associados. Em Campina Grande o conselho é representado pelos Professores Álvaro Lucena e Karrine Costa que estarão acompanhado o Presidente do CREF 10 na manhã da próxima quinta-feira, quem desejar participar da Palestra o Conselho fez o convite extensivo a todos os interessados. Uma ótima oportunidade para esclarecer dúvidas e aproximar o conselho de quem realmente merece os profissionais de Educação Física de nossa cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário