domingo, 1 de novembro de 2015

PEQUENINOS VENCE A FACISA VEJA COMO FOI O JOGO


          A equipe do Pequeninos/Rhema Basketball venceu a equipe da FACISA pelo Campeonato Paraibano de Basketball Masculino Adulto, o jogo aconteceu no Ginásio do Clube do Trabalhador (SESI/AVS) e terminou com o placar de 66 a 59 para a equipe dos Pequeninos. O cestinha da partida foi o pivô da Facisa Rodrigo Reis com 23 pontos marcados, já pela Pequeninos o atleta Wilmar Garcia que marcou 21 pontos. O destaque do jogo foi Vinícius Gonçalves (nº 22 - Pequeninos) que fez um excelente quarto período parando a reação da Facisa., a arbitragem da partida ficou a cargo dos Srs. Hélder Santana, Edglay Nóbrega e Adjair Souza, ficando na mesa de controle Thaíse Ramos e Luciene Santa Rita, como represetante da Federação esteve o Diretor Técnico o Sr. Felipe Adelino que no final elogiou o trabalho da equipe de arbitragem.
No jogo mais esperado da primeira fase do paraibano de basket deu Pequeninos Rhema.

O JOGO
1º Período
O período equilibrado com domínio do Pequeninos no inicio do período e a recuperação da Facisa no final terminando apenas dois pontos para os Pequeninos com o placar de 13 x 11.
2º Período
Neste período os Pequeninos dominaram com finalizações mais precisa, já Facisa errou muitos arremessos e perdeu algumas bolas importantes o que deu a vantagem de 13 pontos para os Pequeninos terminando 23 x 11.
3º Período
A Facisa começou a reagir nesse período mais a vantagem dos Pequeninos no período anterior o suficiente para eles segurar o placar e garantir nove pontos na frente do adversário no final o período terminou 15 x 19 para Facisa.
A Facisa reagiu no final mais não foi suficiente para conseguir a vitória.
4º Período
No último período a Facisa começou em cima com uma pressão e diminui  diferença para apenas cinco pontos, mais com uma marcação mais forte dos Pequeninos conseguiram segurar o impeto dos Bi campeãs Paraibano e o período terminou 15 a 17 para Facisa,  com o jogo encerrando com a vitória dos Pequeninos pelo placar de 66 X 59.
          O próximo jogo do campeonato em Campina Grande será terça (03/11) às 21 horas no ginásio do SESI  entre as equipes dos PEQUENINOS contra os pessoenses da ANSEF/CORPORE, o jogo marcado para as 21 horas. Já em João Pessoa cinco jogos serão realizados neste feriado do dia de finados todos no SESC Centro, veja abaixo os jogos e horário:
08:30h CORUJINHA x ANSEF/CORPORE (Sub 14 masculino)
10:00h ANSEF/CORPORE x Basquete UFCG (Adulto masculino)
11:30h MOTIVA/JP x CAIÇARA TIGRES (Sub 17 masculino)
13:00h ESPECTROS/NASSAU x CAIÇARA TIGRES (Adulto Feminino)
14:30h JASFA B/Picolé de Manga X Basquete UFCG (Adulto masculino)
































Nenhum comentário:

Postar um comentário