sábado, 28 de novembro de 2015

FACISA VENCE E ADIA FINAL DO PARAIBANO DE BASKET PARA ESTE DOMINGO


           A Paraíba está vivendo este ano uma final atípica no campeonato Paraibano Adulto Masculino com a disputa entre duas equipes que investiram alto e acreditaram que no basquete em nosso estado, o que resultou em bons jogos de basquete entre FACISA e PEQUENINOS RHEMA, as duas equipes fizeram uma campanha que desde o inicio não deixava dúvidas que seriam os finalistas da competição, como realmente aconteceu. Nas finais em dois jogos bastante disputados, onde cada equipe teve uma vitória e neste ultimo domingo (29 de novembro) será decidido finalmente quem será o campeão 2015 do basquete paraibano. No jogo de sábado o primeiro período do jogo foi bastante equilibrado terminando com a vitoria dos Pequeninos pelo placar de 22 a 21. Já no segundo período com uma marcação forte a Facisa se impôs e venceu o período por 21 a 06 abrindo uma boa vantagem, mais onde nem por isso garantiu o resultado. O terceiro período os Pequeninos reagiram explorando bem os contra ataque onde  a Facisa errou bastante os arremesso de longa distancia e a diferença de 14 pontos caiu para apenas 04 pontos vencendo o período os Pequeninos pelo placar de 24 a 14. No quarto período a Facisa conseguiu conter os contra ataque do adversário e acertou a mão mantendo-se sempre a frente do placar e encerrando com a vitória de 71 a 65.
Andre Marone foi o M.V.P. do jogo 2 da Final do Paraibano de basketball.

          O cestinha da Partida foi o Pivô Rodrigo Silva (12) da Facisa com 23 pontos, já pelo Pequeninos Wilmar Garcia (21) marcou 18 pontos. Destaques do Pequeninos além de Wilmar que mantém uma regularidade impressionante em todos os jogos que atua no Paraibano, teve o Armador Gege que movimentou a equipe no terceiro período para uma reação fantástica, já pela Facisa o ala Andre Marone (escolhido Melhor Jogador da partida) e o armador paraibano Thiago Ramalho que soube manter a calma da equipe e segurar o jogo não permitindo assim a reação da equipe adversária, Sem esquecer do cestinha Rodrigo Silva que fez um bom final do quarto período. A arbitragem contou com Helder Santana, Edglay Nóbrega e Luciene Santa Rita e na mesa Thaise Ramos, Ylysnayry Couto e Adjair Costa.

          Então hoje as 18 horas no Ginásio do Clube do Trabalhador (SESI/AVS-PRATA) as duas melhores equipes do campeonato paraibano de basketball 2015 definem que será o campeão desta temporada, a entrada e franca e todos estão convidados;





















Nenhum comentário:

Postar um comentário