domingo, 1 de junho de 2014

I TORNEIO MENINOS DE OURO INCENTIVA A CRIANÇA NO FUTEBOL

A criançada teve uma manhã de muito futebol em frente ao ginásio o MENINÃO.

          Um projeto que pode render frutos em um futuro próximo para o futebol campinense e quem sabe para o futebol nacional é o projeto das Escolinhas de Futebol Infantil implantado pela SEJEL-CG, coordenado pelo Professor Vanildo Leite o projeto tem a participação de 32 escolinhas nos diversos bairros da cidade e promoveu no ultimo sábado (31/05) o I TORNEIO ESCOLINHA DE FUTEBOL MENINOS DE OURO, o evento foi uma realização da Prefeitura Municipal de Campina Grande, através da Secretaria de Juventude Esporte e Lazer. Estiveram presentes as 32 escolinhas que participam do projeto e no final o campeão foram todas as crianças que participaram deste torneio, tornando-se uma festa do esporte amador campinense. 
          Mais de 500 crianças e seus 32 instrutores se fizeram presentes aos campos de pelada que ficam em frente ao ginásio de Esportes "O MENINÃO", além de pais, familiares, professores e muitos torcedores que prestigiaram o event, quem também esteve presente foi o prefeito de Campina Grande Sr. Romero Rodrigues e toda a equipe da SEJEL-CG como também de outras secretarias do município. 

          Que este projeto não seja apagado com o decorrer do tempo, pois eu acredito que a qualidade do esporte vem no apoio e incentivo as categorias de base (dos 08 aos 15 anos), um exemplo a ser copiados pelas demais modalidades existentes em nossa cidade e apoiado pelo poderes público de uma forma geral, ai sim teremos verdadeiros campeões no futuro, campeão no esporte e principalmente campeão em cidadania e educação.  

Veja fotos do evento no clik do fotografo SILVIO CÉSAR.





































Nenhum comentário:

Postar um comentário