sábado, 21 de junho de 2014

ENTREGA DOS KITS E PERCURSO DA CORRIDA DA FOGUEIRA VEJA COMO ESTÁ



         A entrega dos Kits (camisa, numeração, chip e bolsa) da XXXIV CORRIDA DA FOGUEIRA está sendo realizada no Parque da Criança desde as 09 horas da manhã deste sábado até as 19 horas, mais de 600 corredores são esperados para a retirada do seu kit. Toda entrega esta sendo coordenado pelos Profº Bruno Mendes e Robson Dantas e auxiliado pelo pessoal da equipe do MEXE CAMPINA e do Parque da Criança.

         No domingo a partir das 08 horas será dada a largada para os percursos de 5 e 10 km onde todos os participantes terão direito a medalhas e os campeões das categorias terão direito a troféu. Uma vasta premiação em dinheiro será paga aos três primeiros colocados da corrida dos 10 km em cada categoria, além dos três primeiros na categoria geral dos 5 km. O percurso já foi definido pela coordenação da prova sendo o seguinte em cada percurso:
  • 5 Km (cinco quilometro)

Parque da Criança, Contorno da Av. Brasília, Av. Canal (Jiló Guedes), Av. Manoel  Tavares, Contorno em frente ao Bar Original (Antigo Terraço), Retorna pela Manuel Tavares, Viaduto Epitácio Pessoa em direção ao Açude Velho pela Av. Canal, Açude Velho em direção ao Parque da Criança, Chegada na lateral do Parque da Criança.

  • 10 Km (dez quilometro)


Parque da Criança, Contorno da Av. Brasília, Av. Canal (Jiló Guedes), Av. Manoel  Tavares, Apoio em frente ao Bar Original (Antigo Terraço), Retorno pela Manuel Tavares, Viaduto em direção ao Açude Velho pela Av. Canal, Açude Velho em direção ao Parque da Criança, Av. Elpídio de Almeida, Av.Otacílio Nepomuceno Em direção Partage Shopping), Rua Basílio Araújo, Av. Elpídio de Almeida (em direção da Quinta da Colina Maison), Rua Luís Sodré (Principal da Vila Sandra Cavalcante), Av. Vigário Calixto (em direção ao Centro), Contorno do INSS, Av. Canal do prado (Noujain Habib) em direção ao parque da criança, Chegada na Lateral do Parque da Criança.

  • CATEGORIA ESPECIAL 
Na categoria Especial o percurso será em torno do Açude Velho e do Parque da Criança.



4 comentários:

  1. Gostei da organização, entretanto, não consigo acessar o site do resultado. Como proceder?
    Minha categoria feminino maior q cinquenta anos. Fui classificada no 5º lugar, entretanto desejaria ter acesso ao tempo e classificação geral, inscrição 354.

    ResponderExcluir
  2. Ludy ainda não recebemos da empresa de Cronometragem Zenit o resultado final, assim que tivermos divulgaremos. Obrigado pela sua participação.

    ResponderExcluir