quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

ATLETICO DO TAMBOR É O PRIMEIRO FINALISTA DA COPA DE PELADA


          Com um resultado surpreendeste o ATLÉTICO DO TAMBOR venceu o PLANALTO DO ALTO BRANCO pela V COPA CAMPINA GRANDE DE FUTEBOL DE PELADA - TAÇA ITARARÉ. Um jogo onde nos seus primeiros 10 minutos só dava Planalto, mais em um contra ataque rápido da equipe Atleticana após um belo passe de calcanhar do atacante Edvaldo deixou Dinho de cara pro gol que abriu o placar para o atlético, após  a marcação do tento o jogo se inverteu e o Atlético do Tambor passou foi pra cima do Planalto e aplicou um goleada de quatro tentos a zero. Com tentos de Dinho (12'), João Luiz (22') e do (40') no primeiro tempo e logo no inicio do segundo tempo o  atacante Dinho (2") marca o quarto gol da equipe do Tambor, deixando o jogo tranquilo onde o Planalto em nenhum momento conseguiu reagir e garantiu a vaga do Atlético na final na Taça Itararé deste ano. As duas equipes atuaram com seguintes jogadores:

Atlético do Tambor: Bruno (Wellington). Tony (Edglay) Jó, Duda, Ferreira, Nino, Rei, Givanildo (Junior), Dinho (Josinaldo), João Luiz e Edvaldo. Téc. Josimar
Planalto do Alto Branco: Anderson, Buxexa, Fosco, Marcelo (Nildo), Sheliton, Esquerdinha, Leo, preguinho, Gil, Thiago (Mala) e Tony Fumaça. Téc. Êmerson.

          A arbitragem da partida ficou a cargo do Sr. Thiago  Ramos aliado por, Jean Lima e Crisvalesco Marco, todos Coordenado pelo Árbitro Linaldo Baracho. o próximo domingo LEÃO DO MONTE SANTO e OURO PRETO DA CATINGUEIRA decidem que será o segundo finalista. Os perdedores das semi-finais deste ano jogarão no sábado (14/12) as 15 horas na decisão de 3º e 4º colocado, onde o terceiro colocado será ofertado troféu e medalhas. Ao campeão uma Biz 100cc será ofertada e o segundo colocado uma TV LCD 29 polegadas. No dia da final serão homenageados alguns desportistas e pessoas ligadas ao futebol amador desta cidade.









FOTOS DO JOGO LEÃO E OURO PRETO (4ª fase ultimo jogo da chave "A")
Leão do Monte Santo

Ouro Preto da Catingueira








Nenhum comentário:

Postar um comentário