terça-feira, 2 de outubro de 2012

RETA FINAL DOS JOGOS ESCOLARES DA 3ª REGIÃO

Colégio MOTIVA Campeão no HANDEBOL MASCULINO
         Após 10 dias de disputas o JOGOS ESCOLARES DA PARAÍBA 3ª REGIONAL está chegando ao seu final e definindo os representantes para a Etapa Estadual (De 16 de outubro a 03 de novembro) na cidade de Patos. Várias modalidades foram disputadas durante está ultima semana de setembro e em alguns delas já temos os campeões. Como foi o destaque em cada modalidade:
VOLEIBOL
         No Masculino a Equipes do Colégio MOTIVA foi campeão derrotando na final a equipe do Estadual da LIBERDADE pelo placar de 3 sets a 1. O técnico da equipe é o Professor Ricardo Silveira. Já no Feminino a equipe do ESTADUAL DA LIBERDADE conquistou o BI-CAMPEONATO vencendo o COLÉGIO ALFREDO DANTAS pelo placar de 3 sets a 2. O técnico da equipe da Liberdade é o Professor André Freitas.
HANDEBOL
           No handebol  masculino a equipe do COLÉGIO MOTIVA decidiu contra o PREMEM a final deste ano lembrando que o PREMEM era TRI-CAMPEÃO  da competição nesta categoria Mais no final a equipe do MOTIVA saiu campeão com apenas um gol de diferença (18 x 17), o técnico da equipe do MOTIVA é o professor Ricardo Medeiros, já no feminino MOTIVA x CAD fariam a final da categoria, mais após uma denuncia do Colégio CAC-ALICE e apurada a veracidade da denuncia uma nova final foi marcada entre as equipes do COLÉGIO MOTIVA x CAC-ALICE que será realizada na próxima quinta feira (04/10) as 18 horas na quadra do Colégio MOTIVA. 
BASQUETE
          O basquete este ano contou com uma arbitragem improvisada e com um número minimo de equipes nos dois naipes. No Feminino o CAC-ALICE dirigido pelo professor Adjair Souza conseguiu vencer o CAD nas duas partidas e garantiu sua vaga. Já no masculino o CAD da técnica Priscila Almeida venceu as duas partidas contra o IFPB e garantiu também a sua vaga na etapa Estadual. A equipe do colégio MOTIVA não participou da competição em virtude da direção da escola não concorda com a participação de árbitros que não façam parte do quadro da Federação Paraibana de Basketaball ou entidade representativa do Basquete.
FUTSAL
          Nesta modalidade o feminino após a eliminação da favorita (Virginius da Gama e Melo), por ter inscrito uma atleta irregular (matriculada na escola após o prazo máximo da competição), a final ficou entre as equipes do  SANTO ONOFRE e POLIVALENTE, onde a equipe do Santo Onofre sagrou-se campeão vencendo o Jogo por 5 x 0 o Técnico da equipe do Santo Onofre é o professor Ricardo Melo. Já no masculino a final mais esperada deste jogos CAD x CAC-ALICE, as duas equipes que foram campeãs das etapas nacional de 12 a 14 anos em 2009 e 2010, em um jogo bastante disputado pelo primeiro lugar, decidido no terceiro minuto da prorrogação a equipe do CAD dirigido pelo Bi-Campeão Paraolímpico Professor Fabio Luis e pelo Profº Marcio André venceu  por um placar apertado de três tentos a dois e vai representar a 3ª Regional na etapa Estadual na cidade de Patos. 
FUTEBOL DE CAMPO
          No Futebol as partidas semi-finais que seriam realizada no Estádio "O AMIGÃO" foram adiadas e serão remarcadas para outro local, quatro equipes brigam pela vaga com as seguintes disputas: Monte Carmelo enfrenta o Major Veneziano (as duas equipes fizeram as últimas quatro finais desta categoria todas vencidas pelo Escola Monte Castelo) e Raul Córdula x Teodósio (da cidade de Boa Vista) brigam pela outra vaga da final, a data destes jogos ainda não estão definidas.Vejam fotos da competição:


Equipe Santo Onofre Campeão Futsal Feminino
Público Prestigiou a final do handebol
Arbitragem e capitães da final de Futsal.



Equipe de handebol do MOTIVA comemorando a vitoria e conquista do título
Arbitragem do Handebol e Futsal
Equipe de Futebol de Campo da Escola Clementino Procopio


Equipe de futsal da Escola Polivalente

Estrega da premiação do Futsal Masculino

Estrega da premiação do Futsal Masculino
CAD campeão do Futsal masculino

CAC-ALICE apesar da boa campanha não conseguiu levar o título do JEP'S.

Coordenador do Futebol O Profº Emanuel Diniz
Lance de gol na final do Handebol entre MOTIVA x PREMEM
Equipe de Futsal de Boa Vista


Nenhum comentário:

Postar um comentário