domingo, 22 de julho de 2012

6ª COPA SESC DE VOLEI TEM TREZE (Masc.) e SESC (Fem.) COMO VENCEDORES

        
          Com a participação de equipes de três cidades foi realizado no Ginásio de Esportes do SESC Açude Velho a 6ª COPA SESC DE VOLEIBOL ADULTO  masculino e feminino. O evento tem a coordenação do Professor José Alburquerque (professor da entidade) e a arbitragem da LIGA BORBOREMA DE VOLEIBOL. Cinco equipes no feminino e seis no masculino disputaram desde a última quinta feira (19/07) a conquista do trofeu da competição, sempre observados por um bom público.
O Profº Albuquerque coordenou todo o evento.

         No feminino o SERVIÇO SOCIAL DO COMÉRCIO (SESC "A") sagrou-se campeão vencendo a equipe do BUSCA VÔLEI de João Pessoa pelo placar de três sets a zero, SESC "B", AABB CAJAZEIRAS e UFCG. Com uma campanha invicta as meninas venceram o SESC "B", UFCG e AABB-CAJAZEIRAS por dois sets a zero e o BUSCA VOLEI-JP por dois a um na primeira fase. Na final a atletas do SESC "A" venceram a equipe pessoense do BUSCA VOLEI por três sets a zero, sagrando-se campeã da competição. Os destaque do SESC feminino foram a levantadora Lamara a meia de rede Diana e a Capitã Ingrid.
Equipe do SESC A campeão no Feminino.
          Já no masculino o TREZE-CG buscava o seu terceiro título na competição o os jogos começaram com a disputas nas chaves distribuídos da seguinte forma: Chave "A": TREZE "B", GRÊMIO-JP e SESC-CG e na chave "B" as equipes do PL SOFT, TREZE "A", AABB CAJAZEIRAS E CAJAZEIRAS lutavam para chegar a classificação em cada chave. Na semi finais duas partidas bem disputadas terminaram com os seguintes resultados:
TREZE "B"  2  x  3  TREZE"A" e
GRÊMIO-JP 3 X 0 PL SOFT;
          Na partida Final o TREZE "A" conquistou a vitória por três sets a um contra o GRÊMIO-JP e ainda teve nos atacantes Gustavo e Fabrício como destaques na competição. O evento contou com apoio da Gerência do SESC Açude Velho a Sra. Iohana Rodebusch e também com o apoio de alojamento da UEPB através da Casa Brasil.
Equipe TREZE VOLEI campeão no masculino.

           Ao Final o Professor J. Alburquerque agradeceu a todas equipes participantes e parabenizou os finalista onde foi realizado a entrega da premiação. O blog do Joaquim Passos parabeniza ao professor Alburquerque como também as equipes participantes e arbitragem pelo bom nível técnico do evento como também toda organização do mesmo, são de eventos como este que desenvolve o esporte amador e em especial o voleibol de nossa cidade. Veja fotos da 6ª COPA SESC DE VOLEIBOL:
Equipe do SESC (branco) e BUSCA VOLEI (azul) posando com a premiação.

Equipe do Treze comemorando a conquista.


Gustavo (TREZE A) um dos destaque da competição.






Equipe de Arbitragem da L.C.V.
O atleta Fabricio (TREZE A) também foi destaque na COPA SESC.

Capitão do Gremio-JP recebendo premiação de 2º lugar.

Capitão Trezeano recebendo premiação.
 

Um comentário: