sexta-feira, 1 de junho de 2012

TUDO PRONTO PARA OS JOGOS INTERNOS DO MUNICÍPIO - JIRME

Definição do desfile de abertura do JIRME foi discutida na reunião. 

          O XIX JIRME (Jogos da Rede Municipal de Ensino) de Campina Grande teve mais uma reunião para definição dos seus jogos onde professores de Educação Física, Diretores e Técnicos Educacionais se fizeram presentes, foi debatidos vários pontos para uma melhor organização dos Jogos. A reunião foi comandada pelo Professor Tânio Viana Coordenador de Educação Física Escolar e contou  com a participação da Professora Kátia Passos Sub Secretaria de Educação e João Trigueiro Coordenador de Educação. Os JIRME tem a participação de mais de 5.000 alunos matriculados nas escolas da rede municipal de ensino.
          Entre os pontos debatido foi a escolha do tema de Abertura do Desfile que foi escolhido o seguinte: ESPORTE TÔ DENTRO! DROGA TÔ FORA!, pela  maioria dos presentes. Alguns professores falaram da importância do tema em virtude das drogas esta a cada dia mais próximo da escola e através dele podemos fazer uma trabalho de concientização nos alunos dos problemas que as drogas pode trazer e assim evitar o seu consumo. Também foi informado que o INSTITUO ALPARGATAS mais uma vez se fará presente no apoio e patrocínio dos JIRME.
          A programação já está definida com as seguintes datas:
Dia 16 de agosto Cerimônia de Abertura  Local Ginásio "O MENINÃO"  a partir da 07:30h
De 17 à 30 de agosto - Disputa dos Jogos nos Núcleos
Dia 19 de Agosto - VI CORRIDA DE RUA BERIVALDO ARAÚJO, largada em Frente a A.C.I. (Açude velho) a partir das 08 horas.
Dia 25 de agosto - Atletismo - Local Pista da UEPB às 07:30h
Dia 31 de agosto - Cerimônia de Encerramento no Teatro Rosil Cavalcante às 08 horas da manhã.
         No final um vídeo foi apresentado com melhores momentos dos JIRME em 2011, logo após todos os presentes encerraram com uma oração pedindo para que tudo de certo na realização deste importante evento que tem um alcance social maior para as crianças da rede municipal de Campina Grande. Serão disputadas as modalidades de Atletismo, Baleada, Bola de Gude, Cabo de Guerra, Corrida de Rua, Corrida de Saco, Dama, Dominó, Futsal, Futebol de Campo, Handebol, Peteca, Pião, Pula Corda, Voleibol, Xadrez e Dança Populares, nas categorias Dentinho (sub 9), Pr´´e mirim (sub 11) Mirim (sub 13) e Infantil (sub 15).








Nenhum comentário:

Postar um comentário