domingo, 20 de maio de 2012

PALESTRA DA PROFª CELI TAFFAREL NA FIEP EM CAMPINA

A professora Celi Tafarrel sendo recepcionada por Berivaldo Araújo diretor executivo do Instituto Alpargatas e por Tânio Viana Coordenador de Educação Física Escolar do município.
              Com a participação de quase 400 espectadores foi realizado no auditório da FIEP em Campina Grande a palestra EDUCAÇÃO E SOCIEDADE: Diretrizes Curriculares para a Educação Física na Rede Pública de Ensino, tendo como palestrante à Profª Drª Celi Neusa Tafarel que brindou todos os presentes com um aula de politica públicas e responsabilidade com a educação. A palestra foi promovida pela Coordenação de Educação Física Escolar do Município de Campina Grande através da Secretaria de Educação do Município com apoio da UNIVERSIDADE FEDERAL DA PARAÍBA com o Profº Dr. José Luiz, INSTITUTO ALPARGATAS através do seu diretor Berivaldo Araújo, UNIVERSIDADE ESTADUAL DA PARAÍBA com o Departamento de Educação Física através da Profº Mes. Doris Laurentino, ELETROMÓVEIS e a FIEP (Federação da Industria do Estado da Paraíba). 
Grupo de dança da E.M. Promoção Humana entrega bride a palestrante
          Além dos professores de Educação Física da Prefeitura de Campina Grande a palestra contou também com a participação dos diretores das Escola Municipais, da equipes técnicas também do município, dos alunos do Curso de Educação Física da UEPB, além de profissionais da iniciativa privada de nossa cidade.
           A todos foi oferecido pelo Instituto Alpargatas um COOFE BREAK logo na chegada a FIEP, a abertura da solenidade contou com a apresentação de grupos de dança das Escola Municipais PROMOÇÃO HUMANA e SEVERINO CRUZ, além de uma belíssima apresentação dos dançarinos do grupo  de dança que trabalha com pessoa portadoras de necessidades especiais.
           O objetivo principal da palestra era de aumentar os conhecimentos dos professore do município sobre a importância de conclusão da proposta pedagógica do município que esta sendo organizado por vários professore através de estudos e reuniões semanais. Além disto a Profª Celi Taffarel cobrou do poderes públicos mais investimento em educação e também mostrando a todos os presentes que exste meios ou mecanismo para se buscar esse apoio, ela também frisou que o piso nacional dos professores ainda não é o ideal mais espera que esta realidade mude e os professore venha a receber um salário digno da profissão. No final a professora foi bastante aplaudida pelo público presente e respondeu a várias perguntas e questionamentos apresentado pelos participantes do evento. Veja as fotos do evento:












 



















Nenhum comentário:

Postar um comentário