terça-feira, 10 de abril de 2012

LIGA DE BASKET DEFINE TABELA SEXTA

          O congresso Técnico dos Campeonato campinense de Basketball de  base e adulto será realizado na próxima sexta feira (13/04) ás 18 horas no Centro Cultural Lourdes Ramalho (Sala da Coordenação de Educação Física Escolar). A reunião definirá quantas equipes participaram dos campeonatos organizado pela liga, que esta previsto iniciar no dia 19 de abril. Várias entidades já confirmaram presença entre elas: CIC-DAMAS, CAD, CAC-ALICE, MOTIVA e a grande novidade do ano a equipe da IFPB. O campeonato campinense acontece a mais de dez anos e será disputados nas seguintes categorias: Sub 13, Sub 15, Sub 18 e Adulto todos no feminino e masculino.
           Também será informado na reunião a realização do curso "FORMAÇÃO DE OFICIAIS DE QUADRA E DE MESA DE BASKETABALL", que será promovido em parceira com a UNIVERSIDADE ESTADUAL DA PARAÍBA através da Coordenação de Esporte e Lazer e do Departamento de Educação Física, este curso estava marcado para o final de março mais foi adiado e será realizado de 25 a 27 de abril no Departamento de Educação Física da UEPB.
           Outra pauta da reunião será a definição da próxima etapa do FESTBASKETBALL que será realizado no mês de maio no Clube do Trabalhador onde a liga espera aumentar o número de equipes participante em relação a 1ª etapa.
          A congresso técnico é aberto a todos que desejem participar da competição neste ano e também a quem desejar conhecer o trabalho que a Liga Campinense de Basketball vem realizando em nossa cidade. Veja a galeria dos campeões da temporada 2011:
Sub 13 Masculino - Colégio Alfredo Dantas - CAD

Sub 14 Masculino - Colégio Motiva 

Sub 15 Masculino - Colégio Motiva



Sub 15 feminino    - Colégio Alice Coutinho - CAC-ALICE

 Sub 18 Masculino - Colégio MOTIVA

Sub 18 Feminino  -  Colégio MOTIVA


Um comentário: