domingo, 22 de abril de 2012

CORRIDA DO 2º BPM MOVIMENTA A MANHÃ CAMPINENSE



         
          A 1ª CORRIDA CORONEL ELÍSIO SOBREIRA em comemoração aos 100 anos da Polícia Militar da Paraíba e promovida pelo 2º Batalhão de Polícia Militar que tem a frente o Coronel Souza Neto foi realizada com sucesso total na manhã deste domingo (22/04) pela ruas de Campina Grande, a corrida teve a Coordenação Geral da Capitã Luciana e dos Soldados Suelio e Martins ficando a Coordenação Técnica pela equipe da ASCORC através professores Zé Luiz, Neto e Jordânio. A  largada aconteceu do patio do 2º Batalhão com o percurso de 5 kilometros pelas ruas Pedro I, Lino Gomes da Silva, Treze de Maio, Afonso Campos, Vila Nova da Rainha, João Florêncio, Canal do Prado, Cicero Jacinto, Paulo Frontim e Almeida Barreto retornando para o 2º BPM.

           Com apoio da FARMÁCIA DIAS, CORPO DE BOMBEIROS, DESTAQUE FORMATURAS E EVENTOS, AGUA MINERAL INDAIA, PB FRIOS, RODAR AUTO ESCOLA, SUPERMERCADO IDEAL, CONEXÃO KIDS FESTAS E EVENTOS INFANTIL e PONTO CERTO a corrida do batalhão aconteceu de forma tranquila com destaque mais uma vez para corredores de outras cidades na categoria geral masculino e de uma campinense na categoria geral Feminino, houve também a categoria Militar que acompanharam muito bem os atletas experientes de corrida de rua chegando próximos aos primeiros lugares da categoria geral.
A campinense Mary Emmanuele 1º Lugar no Fem. ao lado do seu marido e treinador Josa Moral e filho.
           A corrida teve a naração do Sr. Mendonça da cidade de João Pessoa que sempre esta presente as principais corridas da Estado animando os atletas participantes, um bom lanche foi oferecido aos participantes no final da corrida que contou também com o apoio dos alunos de Educação Física da UEPB que fiscalizaram o evento desde a largade e durante todopercurso como tambem a sua parte final. Um banho foi oferecido pelos Bombeiros que abrandou o calor dos corredores onde logo após foi realizada a entrega da premiação. Além de trofeu e medalha a corrida contou também com uma boa premiação em dinheiro (R$ 450,00 para o campeão masculino na cat. geral) veja à classificação Final por Categoria:
 
CATEGORIA GERAL FEMININO
1º Lugar: Mary Emanuelle - C. Grande - Escolinha de Atletismo de Corredores de Rua
2º Lugar: Cristina Alves - Caldas Brandão
3º Lugar: Sandra Maria - Cuité
CATEGORIA MILITAR FEMININO
1º Lugar: Lidiane Aires- 2º BPM
2º Lugar: Denide Araújo - 2º BPM
3º Lugar: Daniele Araújo - Bombeiros
 
CATEGORIA GERAL MASCULINO
1º Lugar: Severino Melo - Pilões-PB
2º Lugar: José Pereira da Silva - Macaiba-RN
3º Lugar: Adriano José dos Santos - Picuí-PB
 
CATEGORIA MILITAR MASCULINO
1º Lugar: JonildoRocha Barbosa (Capitão Rocha) - 2º BPM 
2º Lugar: Jefersson Henrique - 31º BIMTz
3º Lugar: Ronny Barbosa - 31º BIMTz

LARGADA




DISPUTAS PELOS PRIMEIROS LUGARES







 PREMIAÇÃO, LANCHE E BANHO





Nenhum comentário:

Postar um comentário