domingo, 18 de dezembro de 2011

ANSEF-JP CONQUISTA O TÍTULO DO PARAIBANO DE BASKET SUB 19 MASCULINO

Equipes da ANSEF-JP e da AABB após a entrega da premiação
          
         A equipe Sub 19 masculina da Ansef/Corpore conquistou neste domingo (18/12) o título de campeã do Paraibano 2011 após derrotar a AABB-CG por 60×51, fazendo 2 x 0 no play-off final. No primeiro jogo, sexta-feira  (16/12), em Campina Grande, a Ansef ganhou de 85×53. A partida foi disputada no ginásio do Cabo Branco e fez parte da rodada que ainda contou com o inicio das finais, em play-offs, do Sub 15 e Adulto masculino (ver tabela). “Foi uma rodada excelente e de grandes disputas”, comentou o diretor técnico da Federação, o professor Marcus Soares.
A Ansef/Corpore, que tem o comando da técnica Janaína Chianca, fez uma campanha memorável e ficou com o título invicta. “Os garotos trabalharam muito e lutaram pelo título com determinação. Vamos agora liberar o grupo para que aproveitem as férias”, explicou a técnica. Na AABB-CG, vale salientar o trabalho do professor Marcelo, que vem resgatar o trabalho de base que é feito na cidade com presença na final e descoberta de novos valores para o basquetebol do Estado.
Sualisson (AABB-CG) foi o cestinha geral com 217 pontos e Zé Neto (Ansef/Corpore) o cestinha de 3 pontos, com 14 cestas. Ambos pertencem a Seleção Paraibana da categoria.
A rodada começou às 13 horas com Ansef/Corpore 50×24 Motiva Miramar no primeiro jogo do play-off final do Sub 15 masculino. Em seguida aconteceu a final do Sub 19 e finalizando com o inicio do play-off final do Adulto. Em uma partida excelente a AABB-JP/Lúmen/Corpore venceu o Cabo Branco por 67×56. Agora, Ansef/Corpore, no Sub 15 e AABB-JP/Lúmen/Corpore, no Adulto, estão a uma vitória do título da temporada.
Por: www.basketparaíba.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário