terça-feira, 6 de dezembro de 2011

CRUZEIRO DO BELO MONTE É O CAMPEÃO DA TAÇA ITARARÉ


  
Cruzeiro do Belo Monte
         O CRUZEIRO DO BELO MONTE é o grande Campeão  3ª COPA CAMPINA GRANDE DE FUTEBOL DE PELADA TAÇA TV ITARARÉ com um empate em 2 à 2 no tempo normal da partida, sendo o segundo gol do Cruzeiro marcado nos acréscimos do 2º Tempo quando a torcida do São Domingos já comemorava o título e foi surpreendido com uma cobrança de falta e após uma falha do goleiro Paloca que tinha salvo a equipe do São Domingos na semi-final o Cruzeiro conseguiu o tento levando o jogo para a cobrança dos penaltis. Nesta etapa o destaque foi para o goleiro Fabinho do Cruzeiro que defendeu a segunda cobrança do São Domingos e com a cobrança convertida pelo volante  do Cruzeiro pode comemorar o título.  
Os Trofeus Joselito Lucena (1º lugar ) e Pedro Homero (2º lugar)
         Após quarenta e cinco dias de competição a COPA CAMPINA GRANDE DE FUTEBOL DE PELADA chega ao seu final que  teve seu inicio no dia 25 de setembro, com a participação de 40 clubes de 22 bairros da nossa cidade e de três municípios paraibanos. Foram disputados 74 jogos com 183 gols marcados. O principal artilheiro foi o atleta MAZINHO do Palmeiras do Pedregal com 06 gols assinalados. O melhor ataque pertence ao CRUZEIRO DO BELO MONTE com 15 gols marcados, tendo também a melhor defesa com 04 gols sofridos. A equipe mais disciplinada é o ATLÉTICO DO TAMBOR que teve o seu Trainador Célio Marques o melhor técnico da Copa, já a equipe mais indisciplina foi a do NACIONAL DO MUTIRÃO, a maior goleado aconteceu na abertura no jogo em que o PALMEIRAS DO TAMBOR venceu a equipe do FLAMENGO DO CATOLÉ pelo placar de 8 tentos a zero, tivemos ainda o Sr.  Valdecy Francisco do Nascimento (Palmeiras de Santa Terezinha) o Melhor dirigente das equipes que disputaram a Copa;. Foi destaque ainda e homenageados os seguintes desportistas:

Zezinho Ibiapino e Zé Santos dois homenageados conversando durante a partida fina

  • Dirigentes Esportivos: Zé Santos, Chico Chaves e Josa (In memoria);
  • Técnicos e Jogadores: Zezinho Ibiapino e Zé Lima;
  • Imprensa: Gustavo Rovaris, Gutemberg Araújo além de Wilton Mota (In memoria);
  • Melhor Arbitro: Emanuel Diniz
  • Melhor Assistente 1 e 2: Linaldo Baracho e Gean Lima
  • Melhor Jogador: Eliberto Batista da Silva (Ely) - Atlético do Tambor
  • Melhor Goleiro: Maxsuel Pereira (Palmeiras do Pedregal);
  • Honra ao Mérito: João Manuel e Metuzelá Agra
           A Coordenação geral da Copa agradece a todos as 40 equipes participantes que totalizarão mais de  900 atletas, as equipes de apoio envolvida (56 ÁRBITROS, FISCAIS, DELEGADOS, POLICIA MILITAR, CORPO DE BOMBEIROS e SAMU) a PREFEITURA MUNICIPAL DE CAMPINA GRANDE, através do Sr. VENEZIANO VITAL DO RÊGO e da SECRETARIA DE ESPORTE JUVENTUDE E LAZER que tem o Sr. METUZELÁ AGRA como secretario e em especial a TV ITARARÉ quem tem a direção do Dr. DALTON GADELHA, e com toda sua equipe que fazem o grande diferencial desta COPA. Agradece também a todo  público presente em todos os jogos e que em 2012 para 4ª COPA CAMPINA GRANDE DE FUTEBOL DE PELADA TAÇA TV ITARARÉ possamos repetir o sucesso desta edição. Abaixo mais fotos da grande final:














Nenhum comentário:

Postar um comentário