sexta-feira, 28 de outubro de 2011

TAÇA ITARARÉ CHEGA NA 4ª FASE

          Começa sábado (29/10) as 15h à 4ª fase da III COPA CAMPINA GRANDE DE FUTEBOL DE PELADA - TAÇA ITARARÉ 2011, agora seis equipes disputam a vagas para as semi finais. Quatro já estão definidas sendo elas: Cárius do Catolé, Cruzeiro do Belo Monte, Palmeiras do Pedregal e Planalto do Alto Branco, mais três lutam pelas duas últimas vagas; Atlético do Tambor, Paraná do Monte Castelo e São Domingos também do Monte Castelo. Também neste domingo (30/10) ás 11h da manhã na Vila Olímpica Plínio Lemos  as equipes do PARANÁ (Monte Castelo)  X  ATLÉTICO (Tambor) jogam  (ainda pela 3ª fase), já que o jogo entre as duas equipes não foi realizado no último domingo em virtude do Campo em que estava marcado a partida estar com um palco armado por um cursinho pré vestibular, em virtude disto a Comissão de Disciplina e Ética da Copa resolveu pela realização de novo jogo entre as duas equipes para que possa ser definido no campo os dois últimos representantes da 4ª fase.
           O jogo que será transmitido ao vivo pela TV ITARARÉ será entre as equipes do Cárius (Catolé) e Cruzeiro (Belo Monte) pela chave "B", as equipes enfrentam a partir das 09h da manhã na Vila Olímpica Plínio Lemos, no sábado também na Vila, às equipes do Palmeiras (Pedregal) e Planalto (Alto Branco) fazem a partida pela Chave "A".
O público tem prestigiado os jogos na Vila Olímpica




          O Coordenador Geral da Copa falou que "Agora ficaram só as seis melhores equipes de 2011, o nível da competição este ano está muito alto onde sempre temos bons jogos e a disputa pelo primeiro lugar vai ser muito equilibrada" e citou também o fato da recém criada SECRETARIA DE JUVENTUDE ESPORTE E LAZER de Campina Grande está apoiando o evento, Eduardo falou " é muito importante o que o secretário Dr. Metuzelá Agra através da SEJEL vem fazendo para tentar melhorar, valorizar e incentivar a pratica do  futebol de pelada campinense, espero também que um bom público esteja presente neste domingo, para abrilhantar ainda mais o campeonato". Outro que esta muito satisfeito com esta edição da Copa é o apresentador e comentarista esportivo Gustavo Rovaris "A Taça Itararé mostra de perto o quanto é prazeroso fazer futebol e abre novas perspectivas de ajuda a este esporte tão praticado em nossa cidade". 

A TV Itararé vem transmitindo um jogo a cada domingo


          

Nenhum comentário:

Postar um comentário