A IV COPA CAMPINA GRANDE DE FUTEBOL DE PELADA a TAÇA ITARARÉ já tem os dois finalista que disputarão no próximo domingo (02/12) quem será o Campeão de 2012. Trinta e oito equipes de 17 bairros e distritos e até mesmo de cidades vizinhas de Campina Grande participaram este ano do evento num total de setenta e dois jogos disputados, até agora. PALMEIRAS DO TAMBOR e PARANÁ DO MONTE CASTELO farão a final no próximo domingo dia 02 de dezembro as 09 e 30 da manhã no campo da VILA OLÍMPICA PLÍNIO LEMOS. Veja como foi a clasificação das duas equipes na s semi-finais:
O PALMEIRAS do Tambor enfrentou o LEÃO do Monte Santo no dia 18 de novembro em um jogo muito faltoso no
seu inicio, mais bem arbitrado pelo Sr. Emanuel Diniz juntamente com seus
assistentes Dario Farias e Joseilton Cordeiro a equipe do Tambor conseguiu
chegar a sua segunda final vencendo o rival do Monte Santo pelo placar de dois a um. Com um inicio bastante pegado as
equipes semi finalistas não conseguiram desenvolver um bom futebol, mais aos
pouco a equipe do Palmeiras foi impondo um melhor ritmo e conseguiu através do
meia João Luiz abrir o placar aos 31 minutos do primeiro tempo e segurando até o
final deste período. Na segunda etapa tivemos a expulsão de João Luiz
(Palmeiras) e Eduardo (Leão) logo no inicio da etapa, onde após as expulsões em um contra
ataque o segundo gol do Palmeiras através saiu através do atacante Dinho (15 minutos) o que
complicou a vida da equipe do Monte Santo. Após o gol o Leão teve mais um jogador expulso
Rangstaine que tomou o segundo cartão amarelo e mesmo com um homem a menos
partiu para cima do Palmeiras e conseguiu o seu tento através de Mailton (37
minutos da segunda etapa). Apesar de estar com um jogador a mais o time do Palmeiras
do Tambor preferiu se fechar e segurar o resultado garantindo assim a sua vaga
na final.
O PARANÁ do Monte Castelo teve uma batalha árdua contra a equipe do BARCELONA do José Pinheiro, um jogo bastante aberto onde as duas equipes atacavam com frequência e os goleiros Wesley (Paraná) e Dida (Barcelona) faziam grande defesas garantindo o zero a zero até os 30 minutos do primeiro tempo, quando em uma bola lançada na área o atacante Marcelo do Paraná abriu a contagem com um belíssimo gol de cabeça. O Barcelona não dormiu no ponto e logo aos trinta e seis minutos com uma boa jogada do maia Fabrício passando por dois defensores do Paraná lançou na área e acho livre o atacante Paulo Sérgio que mesmo com sua baixa estatura cabeceou com facilidade para os fundo da meta do goleiro Wesley acabando assim o primeiro tempo com 1 x 1. No segundo tempo o jogo continuou aberto desta vez com uma pequena vantagem para o time do Barcelona que perdeu vários gols e não conseguiu desempatar a partida que foi arbitrado pelo Sr. José Rogério auxiliado por Gérson Ramos e Luciano Fernandes. Com o empate o finalista foi decidido em cobranças de penalidades o PARANÁ conseguiu a sua classificarão vencendo por 4 tentos a 3 após a defesa do goleiro Wesley na quarta cobrança do Barcelo pelo Maia Alisson.
marcaram presença no apoio a saúde foi o Corpo de Bombeiros através de seus agentes nas motolância dando total apoio ao evento. Agora é espera a final no próximo domingo (02/12) e esperar se Palmeiras (que pode torna-se Bi-campeão) ou Parana (Leva o segundo título seguido para a zona leste), qual das equipes levanta o troféu de Campeão.
Nenhum comentário:
Postar um comentário