terça-feira, 26 de dezembro de 2017

CORRIDA TELES ALBUQUERQUE ENCERRA O CALENDÁRIO ESPORTIVO DE CAMPINA GRANDE



            A 24ª edição da Corrida de Rua TELES ALBUQUERQUE encerra o calendário esportivode Campina Grande na próxima sexta da 29 de dezembro. A corrida que e esportivo de 2017, este ano
Corrida Teles Albuquerque será realizado na forma de revezamento (mesmo forma que aconteceu ano passado), onde os competidores percorrem um percurso de 5km (veja foto do percurso abaixo) saindo do parque da liberdade e retornam para o mesmo local, passando a corrida para o companheiro continuar a sequencia. Com isso quatro corredores formaram cada equipe e no final o grupo percorre um percurso de 20 km, a largada está prevista para as 19 horas com uma previsão de 25 minutos de conclusão para as equipes de ponta (bem preparadas) e de 1 hora e 20 minutos para os corredores por prazer.
            A Coorida conta com o apoio da DIGNA Plano Assistencial Familiar, Farmácia DIAS e o empresário Jucier Ferreira. As inscrição custará o valor de R$ 60,00 (sessenta reais) por equipe e poderá ser realizada até a próxima quinta feira (ou quando completar as 100 equipes participantes). Quem desejar participar poderá realizar suas inscrições nos seguinte locais:
Parque da Liberdade; (equipe do Mexe-Campina)
Parque da Criança; (equipe do Mexe-Campina)
Sede da SEJEL; (Rua João da Mata, 743, Centro)
O professor Teles Albuquerque é um dos incentivando a realização de corrida de rua em Campina Grande

            Mais de 20 (vinte) corridas de rua foram realizada em Campina Grande este ano, que tem como positivo o incentivo a prática de atividade física em nossa cidade, pois para participar de uma corrida de rua é necessário uma boa preparação dos interessados e com isso já fez surgir em nossa cidade alguns grupos de consultoria em preparação para corrida de rua entre ele: a ASSCORCG comandada pelo Professor Zé Luís, que apoia e treinamento atletas que praticam atletismo e corrida de rua a mais de 20 anos. A S2 consultoria do Profº Stefano Pinto, a VO2 do Professor Saulo Marcos, a Tribo Running do Professor Tiago Almeida, a SESI Runners coordenada pelo professor Jansen Campos e também a Físicus Runners do professor Alisson Nogueira, sem esquecer o projeto ALPA MEXA-SE coordenador pela Professora Cynthia Montenegro que reúne os funcionários da empresa Alpargatas incentivando a pratica de atividade física e esportes.
Percurso da Corrida Teles Albuquerque que será realizada na próxima sexta feira.

            O Professor Teles Albuquerque atual Secretário de Esportes de Campina Grande está muito satisfeito com o que vem acontecendo com as corridas de rua em Campina Grande e em conversa com o nosso blog falou que no próximo ano pretende organizar o calendário das corrida na cidade para que não aconteça mais de uma prova no mesmo final de semana e assim todos os interessados possam participar de todas as corridas. Além do calendário de Corridas de Rua a SEJEL também apresentará um calendário esportivo dos principais eventos que ocorre na cidade de Campina Grande. Quem não realizou a sua inscrição na CORRIDA TELES ALBUQUERQUE corra e garanta sua vaga que segundo um dos coordenadores Eli Corisco os kits já estão acabando.


Nenhum comentário:

Postar um comentário