quinta-feira, 10 de novembro de 2016

TROPA CAMPINA ENTRENTA O NAÚTICO HORSES NO FUTEBOL AMERICANO



         Após a ótima campanha na primeira fase da LIGA NORDESTE DE FUTEBOL AMERICANO a equipe campinense do TROPA CAMPINA enfrentará os pernambucanos do NÁUTICO HORSES pela semi final do campeonato. A equipe do TROPA terminou invicto a primeira fase da competição o que lhe deu o direito a realizar definir sua vaga para final em casa, o jogo acontecerá nesse dia 13 de novembro (domingo) as 15 horas no Estádio “O AMIGÃO” e a equipe espera contar com o apoio da torcida campinense que vem motivando os atletas da bola oval a terem mais garra nos jogos.
Um grande público é esperado na Semi final do próximo dia 13 no amigão.

         A venda de ingresso já começou desde o final do mês de outubro e podem ser adquiridos pelo valor de R$ 10,00 (dez reais) antecipado, no dia do jogo o ingresso custará R$ 20,00 (vinte reais) sendo que criança e idoso não pagam ingressos. Na Loja Sua Caneca, que fica localizado no Babilônia Center ou aos próprios atletas são os responsáveis pela venda de ingressos de forma antecipada. Antes do inicio da partida acontecerá a apresentação do Cantor Aylton Lenny e Banda, sendo mais uma atração para a tarde de Futebol Americano.

A expectativa dos jogadores do Tropa Campina é grande para o jogo de Domingo contra o Náutico.


          Na outra semi final as equipes do Maceió Marechais de Alagoas também invicta e o Arco Verde Templários de Pernambuco que se enfrentam disputando a outra vaga para a final. O futebol americano vem crescendo na Região Nordeste e ganhando muitos adeptos na sua pratica como também admiradores. Com isso a expectativa da diretoria do Tropa Campina e de contar com a participação de mais de mil e quinhentos torcedores prestigiando e incentivado a sua equipe para assim chegarem firmes e fortes a última fase da competição. Apoiam a equipe as seguintes empresas UEPB, Prefeitura Municipal de Campina Grande, Loja Sua Canecas, Clinica Maior, Clube Campestre, Naldinho das Frutas, Miguelito Burgues, Ótica Solares, Açaí Daora,  Dinamika Eventos, Divulg Comunicação Visual, Academia Fit Clube e Open Data Analysis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário