sexta-feira, 17 de junho de 2016

TRIGÉSIMA SEXTA EDIÇÃO DA CORRIDA DA FOGUEIRA SERÁ DOMINGO

A organização do evento espera mais de 700 participantes na Corrida da Fogueira deste ano.

          A tradicional CORRIDA DA FOGUEIRA a mais antiga realizada em Campina grande será realizada no próximo domingo  (19 de junho) a partir das 07:00 horas da manhã com largada no Parque da Criança. Uma premiação de R$ 6.000,00 (seis mil reais) está distribuídas em todas as categorias, além de medalhas para todos que completarem a prova e troféus para os primeiros colocados.
          A corrida será disputada com os percursos serão de cinco e dez quilômetros, voltando este ano a acontecer nas ruas de Canmpina Grande pelas imediações do Açude Velho e Avenida Canal. Os atletas poderão receber seus kits de participação na corrida, no sábado (18/06), no Parque da Criança, a parti das 08:00 horas da manhã. Cada kit contem um camisa, o numeração e chip.
A catogoria cadeirantes é uma atração a parte pelas ruas de Campina Grande.


          O evento é organizado pela Secretaria de Esporte, Juventude e Lazer (Sejel-CG)  através do Secretario Executivo Teles Albuquerque e toda equipe do Mexe Campina fazendo parte da programação esportiva do Maior São João do Mundo. Estão sendo esperado a participação de mais de 700 atletas de diversos estados do Brasil e também de outros países.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário