quinta-feira, 19 de maio de 2016

FASE FINAL DA COPA BRASIL NORDESTE DE BASKETBALL SERÁ EM CAMPINA GRANDE

Equipe da FACISA tenta a classificação para a fase final da Copa Brasil de Basket.

Com a participação de quatro equipes do Nordeste será realizada de 20 a 22 de maio (de sexta a domingo) na cidade de Campina Grande a fase final da Copa Brasil Nordeste promovida pela Confederação Brasileira de Basketball que este ano não disponibilizou ajuda financeira nenhuma, onde tudo é custeado pelos clubes participantes e pela entidade (equipe) sediante. A Paraíba se fará representada pela equipe Tri campeão do estado a FACISA que tem o apoio do Colégio MOTIVA e da UNIMED e disputará a vaga para a etapa final contra as equipes do, NÁUTICO CAPIBARIBE de Recife-PE, ABC Futebol Clube de Natal-RN e o CARCARÁ Alagoano de Maceió-AL.
A equipe do Carcará Alagoano joga pela primeira vez na cidade de Campina Grande.

As partidas acontecerão no Ginásio do SESI/AVS Prata (Clube do Trabalhador) em Campina Grande (PB) e de acordo com o regulamento, as equipes jogarão entre si, em turno único, sendo campeã a equipe que somar o maior número de pontos nas três rodadas. A equipe vencedora garante a vaga na Super Copa Brasil, que é disputada com os campeões de cada região (Norte, Centro-Oeste e Sul/Sudeste), pleiteando uma vaga para Liga Ouro que é a divisão que da acesso a Liga Nacional de basquete (NBB) o campeonato de clubes mais importante no Brasil.
          Mais uma vez a TV ITARARÉ (canal 19-canal analógico e 18.1-canal digital) estará presente transmitido ao vivo em alta definição os jogos da equipe da FACISA. A entrada ao ginásio é gratuita e um bom público é esperado pelas direções da FACISA através do Dr. Dálton Gadelha e da Federação Paraibana de Basketball através do seu presidente Eduardo Schafer. Veja a baixo a tabela dom os horários da partida e os jogos ao vivo:
Gustavo Rovaris (centro) será o comentarista nas transmissões ao vivo pela TC Itararé.

1ª rodada – Sexta-feira – Dia 20 de maio
19h00 – Náutico Capibaribe (PE) x ABC Futebol Clube (RN)
21h00 – FACISA (PB) x Carcará Alagoano (AL) *Jogo Transmitido pela TV Itararé
2ª rodada – Sábado – Dia 21 de maio
15h00 – Carcará Alagoano (AL) x Náutico Capibaribe (PE)
17h00 – ABC Futebol Clube (RN) x FACISA (PB) *Jogo Transmitido pela TV Itararé
3ª rodada – Domingo – Dia 22 de maio 
09h00 – Carcará Alagoano (AL) x ABC Futebol Clube
11h00 – Náutico Capibaribe (PE) x FACISA (PB) *Jogo Transmitido pela TV Itararé

Nenhum comentário:

Postar um comentário