sexta-feira, 16 de outubro de 2015

TRILHA DE MOTO CORRIDA DE RUA E TAÇA ITARARÉ DE FUTEBOL FAZEM O ESPORTE NO FINAL DE SEMANA CAMPINENSE


          Trilha de Moto, Corrida de Rua e Taça Itararé movimentam o final de semana esportivo campinense, todos organizados por entidades diferentes, onde prometem um domingo bem agitado no mundo esportivo da cidade. Veja como vai ser cada um.
SUPER COPA DURAPLAST DE FUTEBOL DE PELADA - TAÇA ITARARÉ 2015
         Com a participação de 32 equipes e com outra roupagem como já anunciado em nosso blog, esse ano o evento com o nome de SUPER COPA DURAPLAST DE FUTEBOL DE PELADA a TAÇA ITARARÉ 2015 inicia seus jogos neste sábado a partir das 15 horas em diversos campos de nossa cidade. O evento tem como objetivo difundir e incentivar a pratica do futebol de pelada em Campina Grande, além da TV ITARARÉ que apoiam o evento a SEJEL-CG pela Prefeitura da cidade e a empresa DURAPLAST que vai patrocinar toda premiação da competição. Espero que os jogos vem mantendo o nível das edições anteriores, já que teremos a participação dos cinco campeões das etapas realizadas (Atlético e Palmeiras do Tambor, São Domingos do Monte Castelo, Cruzeiro do Belo Monte e Leão do Monte Santo). Veja a tabela da primeira rodada e com ficaram as chaves da taça ITARARÉ 2015. 


Sábado (17/10) – jogos a partir das 15:00 horas
ALECRIM x FLAMENGO DO LUCAS – Campo do Palmeirinha
SANTA CRUZ PRETO x BELOTAS – Campo da Feirinha do Severino Cabral
ATLÉTICO TAMBOR  x DESPORTIVA PEDREGAL – Campo do Atlético (ao lado do Amigão)
BORBOREMA x PALMEIRAS P. PEDRA – Campo do Borborema nos Cuités
PENAROL x SAPATEIRO – Campo do Penarol no Rosa Cruz
OURO PRETO x CRUZEIRO S. J. MATA – Campo do Oriente (próximo ao Detran)
Domingo (18/10) jogos a partir das 09:45 horas
SÃO DOMINGOS x SPORT Sta TEREZINHA – Campo do Goiás (em frente a Cimar, após o Gloria)
PALMEIRAS TAMBOR X PLANALTO – Campo do Palmeiras (ao lado do Amigão)
CRUZEIRO Sta ROSA X GAMA DO LIGEIRO – Campo do Cruzeiro (próximo ao Meninão)
CRUZEIRO B. MONTE x VILA REAL – Campo da Creche Monte Castelo
CORINTHIANS x BOTAFOGO LIBERDADE – Campo do Porto no Alto Branco
LEÃO MONTE SANTO x BARCELONA – Campo do CSU Monte Santo
REAL MADRI x CARIUS – Campo do Real Madri
O BARCA X INDUSTRIARIA – Vila Olímpica Plínio Lemos
ESTRELA Sta ROSA x PARANÁ – Campo do Figueirense (próximo ao Meninão)
JUVENTUS x ORIENTE – Campo da Feirinha do Severino Cabral

2ª TRILHA DE CAMPINA GRANDE NEW WAY
          Este ano na sua segunda edição a Trilha de Campina Grande vai acontecer com eventos paralelos, no sábado (17/10) a partir das 19 horas terá a Motorreata com saída da sede do Grupo de Motociclismo Cachorro Louco que fica as margens do Açude Velho com chegada prevista no restaurante Tapera Vip na Avenida Brasília (no Auto Shopping Campina), lá também será realizada a reunião de reconhecimento da trilha (Briefing) e em seguida um show com a Banda Dr. Blazh.
          Já no domingo a largada da trilha onde são esperado mais de 300 pilotos entre motos e quadriciclos que será as 08:00 horas da manhã também na Avenida Brasília em frente ao Auto Shopping Campina. Quem desejar participar pode entrar em contato com o Cel . (83)988225717, onde o kit de inscrição da direito a Camisa, Café da manhã e almoço e custa apenas R$ 30,00 (trinta reais) + um brinquedo que será doado a crianças carentes de zona rural pelos organizadores do evento, a AMO-CG (Associação de Motociclisno de Campina Grande e Região) e a ASSPER. 

4ª CIRCUITO DE CORRIDA DA UNIMED
         Com percurso de 5 e 10 km será realizado no domingo a Corrida de Rua da Unimed, uma das mais organizadas da cidade, este ano mais de 800 atletas irão participar da competição que terá sua largada do Parque da Criança.onde os corredores percorrerão algumas ruas de Campina Grande no sentido do bairro do Catolé e retornam para o local da chegada também no parque da Criança. Na concentração da corrida a UNIMED oferecerá prestação de serviço e orientação na luta contra o câncer de mama, dentro do Outubro Rosa que é realizado em todo pais e oferecerá também assistência e motivação ao sedentarismo e obesidade. 
          Os kits dos corredores serão entregues nas duas unidades da Academia KORPUS (Açude velho e Prata) ate as 19 horas do dia 17 de outubro. Onde o corredores devem comparecer com o boleto de inscrição pago e um documento de identidade (RG ou CNH) para fazer a retirada do seu kit.

Nenhum comentário:

Postar um comentário