sexta-feira, 24 de julho de 2015

XXI JIRMES TEM SUA CORRIDA DE RUA DOMINGO

A largada da Corrida do Rua dos JIRMES acontece em frente a A.C.I. no Açude Velho.

          O XXI Jogos da Rede Municipal de Campina Grande, os JIRMES terá a realização da sua Corrida de Rua no próximo domingo que será disputada entre crianças de 11 a 16 anos que estudam nas escolas da Rede Municipal. Os JIRMES é organizado pela Secretaria de Educação que tem a Professora Iolanda Barbosa a frente, através da sua Coordenação de Educação Física Escolar comandada pelo Professor José Pereira. 
          A Corrida consiste em uma volta no Açude Velho onde as crianças e os adolescentes participantes percorrem aproximadamente 2.200 metros, aos participantes será ofertado uma mesa de frutas além de premiação para os três primeiros colocados de categorias disputadas. O evento conta com o apoio do INSTITUTO ALPARGATAS que patrocina toda competição, além de ser parceira junto aos departamentos de Educação Física das escolas municipais.
          Quem desejar participar e ou prestigiar é só comparecer a frente da ACI (Associação Campinense de Imprensa), local da largada, que será iniciada a partir das 08 horas da manhã. O Coordenador da competição Profª Pereira informa que também acontecerá uma corrida para os pais dos alunos e os professores das escolas participantes como forma de interação a competição e também para incentivar a pratica da atividade física. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário