terça-feira, 5 de maio de 2015

JOGOS ESCOLARES DA 3ª REGIONAL TEM INSCRIÇÕES ADIADAS


          Será adiado até a próxima sexta-feira (08/05) as inscrições da Etapa Regional da 3ª Regional (Campina Grande) dos JOGOS ESCOLARES DA PARAÍBA - Categoria "A" para atletas de 12 a 14 anos (nascidos em 2001, 2002 e 2203), as inscrições estão sendo realizadas na Secretaria de Interiorização que fica ao lado da Estação Velha. As entidades que desejarem participar devem apresentar um oficio até a sede Executiva da SEJEL endereçado ao Coordenador Geral do jogos na 3ª Regional Profº Ricardo Silveira informando as modalidades que deseja participar, após isso a entidade é cadastrada em um site onde a partir dai todo processo de inscrição de atleta seja modalidade coletiva ou individual é realizado pelo responsável da entidades. Poderão participar escola públicas e privadas que sejam domiciliadas em qualquer cidades que compõe o quadro da 3ª Regional de ensino do Estado da Paraíba. As modalidades que serão disputadas em 2015 são:
ATLETISMO - F/M
BASQUETE - F/M
FUTEBOL DE CAMPO - M  (15 a 17 anos)
FUTSAL - F/M
HANDEBOL - F/M
JUDO - F/M
KARATÊ - F/M
NATAÇÃO - F/M
TAEKWONDO - F/M
TÊNIS DE MESA - F/M
VOLEIBOL - F/M
XADREZ - F/M
           As modalidades de Ciclismo, Badminton e Ginástica Rítmica serão disputado em João Pessoa durante a etapa estadual das modalidades individuais, que será realizado de 19 a 21 de junho.O Congresso Técnico está marcado para o dia 14 de maio as 09 horas da manhã no auditório da Secretaria de Interiorização e a Abertura será no dia 15 de maio as 15 horas no Ginásio da AABB.
Os jogos Escolares de 12 a 14 anos serão divididos em duas datas de 16 a 22 serão realizadas as modalidades individuais e de 22 a 31 de maio as modalidades coletivas, não posso deixar de lembrar aos leitores que será disputado paralelamente a chave da Micro Região de Areia com mais oito cidades da 3ª região de ensino, onde o Campeão da chave de  Campina Grande decide com o Campeão da Região Chave da Micro região de Areia quem será o campeão da 3ª regional e este irá disputar a etapa Estadual que está marcada para a cidade de Patos durante o mês de setembro. A coordenação Técnica dos Jogos aguarda a presença dos representantes das escola para efetuar suas inscrições. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário