quarta-feira, 15 de abril de 2015

III HAND BREJO SERÁ REALIZADO NAS CIDADES DE BELÉM E CAIÇARA



            A cidade de Belém no brejo Paraibano localizado a 127 quilômetros da capital do estado João Pessoa e com uma população estimada em mais de 17 mil habitantes (segundo censo 2010), sediará nos dias 25 e 26 de julho o III HAND BREJO (Festival de Handebol), o evento é organizado pelo Professor de Educação Física Osmar Sampaio que espera reunir mais de 350 atletas nos dois dias de disputas que será realizados em três categorias sendo elas: Infantil Feminino e Masculino, Junior Feminino e Masculino e Adulto Feminino e Masculino. Os Jogos serão realizados nas cidades de Belém (sede) e de Caiçara (sub sede distante apenas doze quilômetros de Belém).
A cidade de Belém no brejo paraibano irá sediar um dos mais importantes evento de handebol do interior da Paraíba.

             As inscrições podem ser realizadas no período de 13 de abril a 15 de maio, o Congresso Técnico será realizado no dia 04 de julho as 10 horas da manhã na Secretaria de Esportes do Município de Belém, os jogos serão realizados no sábado das 08:00 as 22 horas e no domingo das 08:30 as 16 horas. A equipe que desejar participara pagará a taxa de inscrição que custará o valor de R$ 150,00 (cento e cinquenta reais). Maiores informações sobre inscrição com o organizador do evento Professor Osmar Sampaio pelos números (83) 86074235 e (83) 99341660 ou ainda pelo e-mail: osmarsampaio@hotmail.com.
Em cada categoria 06 (seis) equipes podem se inscrever, onde apesar de ainda faltar quase três meses para a realização da competição a categoria Junior Feminino, Junior Masculino e Feminino Adulto já não tem mais vagas para o evento em 2015, Em quanto nas categorias Infantil Feminino, Infantil masculino e Adulto Masculino, ainda existe vagas para o evento, com isso é esperado a participação de 38 equipes no HAND BREJO 2015.

            Criado com o objetivo de difundir a modalidade de Handebol no Brejo Paraibano, a competição no seu primeiro ano (2012) foi disputado na cidade de Bananeiras,  no segundo ano as cidades de Solânea, Bananeiras e Arara foram sedes, este ano Belém resolver acreditar na ideia e juntamente com Caiçara irão sediar a competição. O evento tem total apoio e patrocínio da PREFEITURA MUNICIPAL DE BELÉM que tem como prefeito o Sr. Edgar Gama, através da sua Secretaria de Esportes onde o Sr. José Vicente é o atual Secretario. Como parceiros deste evento as empresas L&M TELECOM, Lojas RIO DO PEIXE, Supermercado CENTRAL DA ECONOMIA, Farmácia LUCENA, CASA DO ATLETA, SANDOVAL CALÇADOS, além da Prefeitura Municipal de CAIÇARA. Os jogos serão realizados nos Ginásio de esportes “O AMIGÃO”, Ginásio de Esportes “O XAVIEZÃO” na cidade de Belém, já na cidade de Caiçara o Ginásio “O LUIZÃO” sediará os jogos do Masculino Adulto.
O profº Sampaio entregando a premiação a equipe da FADIRE no Hand Brejo de 2014.


            Na alimentação a coordenação do HAND BREJO firmou parceria com o Restaurante Tempero da Boneca  na cidade de Belém que servirá a preço razoáveis café da manhã e almoço para os participantes do evento, o endereço do restaurante é: Rua Feliciano Pedrosa, 2.020 (Próximo a rodoviária) telefone (83) 3261-2109 e (83)9994-1235.   
O restaurante Tempero da Boneca tem um serviço de alimentação regional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário