quinta-feira, 24 de abril de 2014

CONGRESSO TÉCNICO DA RAINHA DA BORBOREMA SERA SEXTA


Mais dez desportista serão homenageados na abertura da O.R.B.2014.

          O congresso técnico da XVI OLIMPÍADA RAINHA DA BORBOREMA será realizada nesta sexta feira (dia 25 de abril) às 17:30 horas no auditório do C.T.E. SEVERINO LOUREIRO (No antigo Museu Vivo), o Coordenador da Competição Profº Paulo César está bastante satisfeito com a procura das entidades para participação nas Olimpíadas este ano. Segundo a Coordenadora de inscrição a Sra. Kamilla Oliveira mais de oitenta entidades estarão disputando um primeiro lugar nas vinte e uma modalidades existentes.             
          A solenidade de abertura da XVI OLIMPÍADA RAINHA DA BORBOREMA será realizada no Salão de Festas da ASSOCIAÇÃO ATLÉTICA BANCO DO BRASIL – AABB-CG gentilmente cedido pelo presidente da Entidade o Sr. Alan Ribeiro Barbosa. Assim a Secretaria de Esporte, Juventude e Lazer pretende promover mais uma vez uma abertura diferenciada coma aconteceu em 2013 e marcar definitivamente a Olimpíada Rainha da Borborema como os jogos importante para o esporte amador de nossa cidade. Na solenidade de abertura haverá apresentações culturais, homenagem a 10 desportista que contribuíram de forma direta ou indireta com as edições anteriores da O.R.B. ou com o esporte amador de nossa cidade, além de uma apresentação de um trio de forró como uma pequena prévia do São João Campinense.

            As inscrições da XVI OLIMPÍADA RAINHA DA BORBOREMA estão acontecendo na sede da SECRETARIA DE ESPORTES JUVENTUDE LAZER de Campina Grande que fica nas dependência do ginásio “O MENINÃO”, para participar a entidade devera preencher a ficha de inscrição digitada e entregar a comissão de Inscrição dos Jogos, onde será ofertado 1 kg de alimento (não perecível) por atleta na modalidade e categoria que ele participar. As inscrições acontecerão até o dia 25 de abril. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário