quinta-feira, 19 de setembro de 2013

INSTITUTO ALPARGATAS DA CONTINUIDADE A TRILHA TOOPER


          O Instituto Alpargatas  parceira da Prefeitura Municipal de Campina Grande está de volta neste segunda semestre com as Oficina pedagógicas da TRILHA TOOPER DE DESENVOLVIMENTO DO ENSINO, o evento é voltado para os professores de Educação Física do Município e está sendo realizado no auditório do Centro Educacional e Tecnológico - CTE. As oficinas são divididas em dois dias onde os professores podem optar em qual deles pode comparecer, sem prejudicar o desenvolvimento de suas aulas na escola que leciona.
         A Trilha é Coordenada pela equipe do Município e do Instituto Alpargatas sendo eles José Pereira, Erleni Araújo (PMCG), Núbia Cabral e Vera Apolinário (Instituto Alpargatas). Durante os dias 19 e 20 de setembro está sendo realizada a Oficina de JOGOS DE MESA  (CARÁTER EDUCACIONAL E APOIO PEDAGÓGICO) que  tem como ministrante o Profº Dr. Roberto Coty. Já Nos dias 10 e 11 de setembro foi realizada a Oficina de Planejamento Pedagógico ministrada pela Profº Cassia Cristina.
          De acordo com a coordenação teremos ainda duas oficina este semestre, sendo a Oficina de Voleibol ministrada pelo Professor Gilson a Oficina de Futsal Ministrada pelo Profº Dr. Divanalmir Maia. Depois das oficina as equipes do I.A e da PMCG darão atenção total ao Prêmio Tooper de Educação que consiste nos Prêmios Aluno Nota 10 - Professor Nota 10 e Gestor Nota 10, encerrando as atividade 2013 no Seminário Nacional de Educação pelo Esporte que ainda esta sem local defendido mais será realizado no mês de Novembro nos dias 11 ou 12. Veja fotos das duas Oficinas:
FOTOS OFICINA JOGOS DE MESA:













OFICINA PLANEJAMENTO PEDAGOGICO












Nenhum comentário:

Postar um comentário