quinta-feira, 14 de março de 2013

1ª ETAPA DO IV FESTBASKETBALL SERÁ REALIZADO NO CLUBE DO TRABALHADOR





A Liga Campinense de Basketball em parceria com o SERVIÇO SOCIAL DA INDUSTRIAL (SESI –AVS) realizara no próximo sábado (16 de março) o IV FESTBASKETBALL. O evento serve como abertura das atividades esportivas de basketball em Campina Grande e será realizado no Ginásio Aprígio Veloso no Clube do Trabalhador que fica na Rua Pedro II, bairro da prata. Este ano serão disputadas as categorias sub 11, sub 13 e sub 15 masculino e feminino e contará com a participação de seis entidades de Campina Grande e uma da cidade de Caiçara.
Este ano o apoio do SESI que cederá o local da competição como também toda infra estrutura necessária, a Gerente administrativa do SESI espera que o evento sirva para difundir ainda mais o esporte na entidade que a dois anos vem investindo na formação de base do basket Campinense com a implantação de uma escolinha de iniciação esportiva na modalidade. 

Um bom público é esperado para o evento em virtude da participação de crianças que estão na sua maioria iniciando no esporte os pais prestigiam os seus filhos no esportes, vibrando e comemorando com eles o sucesso no "bola ao cesto". A entrada para o público é franca e para participar IV FESTBASKETALL é necessário que o atleta esteja inscrita em uma entidade,  que deverá pagar uma taxa de R$ 25,00 (vinte e cinco reais), sendo este valor para entidade privada, já a entidade pública pagará apenas a taxa de R$ 15,00 (quinze reais).
As entidades que irão participar do FESTBASKETBALL este ano serão:
CAD – Sub 15
CAC-ALICE – Sub 13 e Sub 15
CAIÇARA TIGRES – Sub 13 e Sub 15
CIC-DAMAS – Sub 13
COLÉGIO MOTIVA – Sub 11 A e B, Sub 13 e Sub 15
LOURDINAS-CG – Sub 13 e Sub 15
SESI AVS – Sub 13

Nenhum comentário:

Postar um comentário