sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

FEDERAÇÃO DE BASKET E FACISA PROMOVEM PALESTRA COM A RAINHA DO BASQUETE HORTÊNCIA MARCARI

A rainha do basquete Hortência Marcari foi uma das maiores jogadoras de basquete na sua geração.
            A Federação Paraibana de Basketball juntamente com a FACISA realizará no próximo dia 21 de fevereiro no Teatro da FACISA a partir das 20 horas uma palestra com a ex-jogadora de basketball brasileira e considerada a RAINHA DO BASQUETE Hortência Marcari. Campeão Mundial, Pan Americana e Sul Americana além de Medalha de Prata nas Olimpíadas de Atlanta pela Seleção Brasileira de Basquete, Hortência sempre se destacou pela eficiência que tinha em seus arremesso onde quase sempre terminava seus jogos como cestinha, na palestra Hortência apresentará aos presentes um pouco da sua história vencedora no basquetebol.             
O professor Dudu Schafer ao lado da ex-jogadora de basket Hortência Marcari
           Paralelo a Palestra da Rainha Hortência será realizada a Posse da Nova Diretoria da FEDERAÇÃO PARAIBANA DE BASKETBALL que tem como presidente o Professor Eduardo Schafer e o atleta Hevelter Rodrigues como vice. Também será apresentado ao público presente o NOVO PROJETO DE ESPORTES “FACISA EM MOVIMENTO”, idealizado pela Facisa com o objetivo de investir na formação de equipes competitivas nas modalidades de Basket, Futsal, Handebol e Voleibol, além de eventos esportivos que a entidade promoverá na cidade de Campina Grande.
O Presidente da CBB Dr. Carlos Nunes estará em Campina no próximo dia 21/02.
                     Estarão presentes diversas autoridades esportivas e educacionais entre elas o Sr. Carlos Nunes (Presidente da Confederação Brasileira de Basketball), Dr. Dalton Gadelha (Diretor Presidente da FACISA), Sr. Gustavo Ribeiro (Secretario da SEJEL de Campina Grande), Tibério Fernandes (Secretario da SEJEL do Estado da Paraíba), Além do ex- técnico da Seleção Brasileira José Medalha (Atualmente Coordenador de Educação Física e Esportes da Universidade de Ribeirão Preto). A entrada para a palestra é gratuita e a FACISA como também a FEDERAÇÃO PARAIBANA DE BASKETBALL convida aos desportistas, técnicos, professores e estudantes de educação física da nossa cidade e cidades circuvizinhas para participarem deste evento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário